xLusioN 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Aimboot Rickye + Video PB VISIVEL ( 23/02/13 ) - Injetar AIMBOOT ( Win 7 32 Bits ) Antes de mais nada , não estou copiando tópico de ninguem , apenas quero ensinar como ativar o Aimboot atualizado no Windows 7 32 BITS ! Video explicativo : [video=youtube;sKY7W8eGi8s] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiramente , baixe o GMER ( que irá deixar o PB VISIVEL ) e o AIMBOOT que ja vem com Mender Injector e o PB Crack Bad Launcher: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 26e83cf5d6f349/analysis/1361563680/[/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Após isso , abra o GMER e ja abra tambem o Mender Injector , ai voce abre o Point Blank Launcher Crack Bad que estará na pasta do Aimboot , ai quando começar a aparecer as letrinhas brancas do PB , voce da um scan rapido no GMER e vai aparecer as SSDT ou SDDT , da restore nelas rapidamente e após isso Injeta ( Injete antes que o PB comece a carregar ) . Após isso , seja feliz e o aimboot estára funcionando corretamente , abraços ! Créditos : Makaveli Kaybo Rickye ZiG Moreira Exp Zika xLusioN ( Criador do video e da cagada de descobrir que da pra deixar PB visivel rapidamente ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocaaa 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Aeeeeeeeeeee krl levou MEU THANKS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA , até que ENFIN ACHEI COMO DEIXAR O PB VISIVEL E INJETAR A DLL PRA FUNFA , PQ EU CONSEGUIA DEIXAR VISIVEL , MAS NAO SABIA COMO FAZER , VLW CARA BRIGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Aeeeeeeeeeee krl levou MEU THANKS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA , até que ENFIN ACHEI COMO DEIXAR O PB VISIVEL E INJETAR A DLL PRA FUNFA , PQ EU CONSEGUIA DEIXAR VISIVEL , MAS NAO SABIA COMO FAZER , VLW CARA BRIGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMO ! Ow cara muito obrigado , mas foi muito sem querer eu ter descoberto que tem que ser rapido no Windows 7 - 32 Bits pra funfar o aimboot , mas ae vlw abraços e nao abuse do aim em kk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cracuf 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Po ,baixem tudo certin coloquei certo qndo entro no jogo boneco nao se meche ;c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Po ,baixem tudo certin coloquei certo qndo entro no jogo boneco nao se meche ;c Amigo , como eu falei no video , o boneco trava quando voce joga no modo DESTRUIÇÃO , isto é um BUG do proprio aimboot . Mas no Deatmach funciona , abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisseixas 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Já conheço esse hack porém o meu pc e 32 bits, mas quando ia a ligar o gmer mandou o meu pc down e apareceram letras azuis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowanShippuden 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Tópico bem organizado, conteúdo limpo e totalmente funcional, porém já postado. Mas levou meu Thanks de qualquer jeito. Att, NowanShippuden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohdl 2 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Conteúdo existente, seu tópico foi reportado. Por que ? Por que esse Aimbot ja foi postado, e o método também ou seja duplicarem !!! http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2034613-aimbot-atualizado-funfando-data-22-02-2013-indetectavel-19.html Obs: o Hack não é nem nunca foi da Akatsuki e sim do Rickey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H&v&lyn 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 É muito bom... Só que no meu não pega no Modo Janela, quando entro no jogo da Please Wat.. E no modo sem ser modo janela... Ele nao dá pra configurar qual jeito que eu quero, mas pega! S: Mas mesmo assim, funcional ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Conteúdo existente, seu tópico foi reportado. Por que ? Por que esse Aimbot ja foi postado, e o método também ou seja duplicarem !!! http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2034613-aimbot-atualizado-funfando-data-22-02-2013-indetectavel-19.html Obs: o Hack não é nem nunca foi da Akatsuki e sim do Rickey Primeiramente , me mostre o topico com video mostrando como faz pra deixar PB visivel e injetar a dll do aimboot ao mesmo tempo para seu funcionamento igual o video que eu fiz ! E voce nao tem moral alguma , ja que copiou o aimboot do Theboy123 e teve o conteudo trancado , reporte , nao copiei nada , adm que entrar aqui vai ver que estou ensinando como deixar visivel e utilizar o hacker ! E desculpe , nao sabe ler os Créditos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohdl 2 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Primeiramente , me mostre o topico com video mostrando como faz pra deixar PB visivel e injetar a dll do aimboot ao mesmo tempo para seu funcionamento igual o video que eu fiz ! E voce nao tem moral alguma , ja que copiou o aimboot do Theboy123 e teve o conteudo trancado , reporte , nao copiei nada , adm que entrar aqui vai ver que estou ensinando como deixar visivel e utilizar o hacker ! E desculpe , nao sabe ler os Créditos ? Amigo, se você tiver cerebro ou algo do tipo vera que em meu Tópico tem sim o metodo de deixar o Point Blank Vísivel, e o aimbot, ou seja é a mesma coisa que o seu e foi fechado, além de também ter todos os Créditos, Então não diga nada sem saber!!! Crianças... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Amigo, se você tiver cerebro ou algo do tipo vera que em meu Tópico tem sim o metodo de deixar o Point Blank Vísivel, e o aimbot, ou seja é a mesma coisa que o seu e foi fechado, além de também ter todos os Créditos, Então não diga nada sem saber!!! Crianças... Tem video ensinando ? Tem explicação detalhada da como injetar a DLL ? Quero que saiba , nao quero ser seu inimigo ou inimigo de ninguem , apenas recebi VARIAS mensagens aqui na WC que me pediram pra fazer um video , eu postei , me desculpe se voce nao gostou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohdl 2 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Tem video ensinando ? Tem explicação detalhada da como injetar a DLL ? Quero que saiba , nao quero ser seu inimigo ou inimigo de ninguem , apenas recebi VARIAS mensagens aqui na WC que me pediram pra fazer um video , eu postei , me desculpe se voce nao gostou ! A questão não é que eu não tenha gostado, e sim que ele já existe. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivson10 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 ai man tah aparecendo muitas sdt ai naum da tempo de selecionar todas ai quando tento enjetar feche e o pc reinicia ajuda pf!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiogaucho 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 e bom mais e bug ********do ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 ai man tah aparecendo muitas sdt ai naum da tempo de selecionar todas ai quando tento enjetar feche e o pc reinicia ajuda pf!! Cara , quando aparecer as SSDT . voce seleciona todas segurando o botao esquerdo do mouse , ai vai tipo selecionar as que voce quer dar restore , que é as SSDT , ai da restore all ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lekinhosz 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 mano me ajuda por favor quando eu injeto a dll fala qe o pb não esta sendo execultado no momento me ajuda ai por favoor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateuzin010 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 kra,eu faço tudo na hra de injetar apareçe que nao foi injetado com sucesso , oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 mano me ajuda por favor quando eu injeto a dll fala qe o pb não esta sendo execultado no momento me ajuda ai por favoor Faz o processo que eu fiz pra deixar o PB visivel ! kra,eu faço tudo na hra de injetar apareçe que nao foi injetado com sucesso , oq eu faço ? Qual seu sistema operacional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateuzin010 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 32 bit win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FantaUva99 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Lusion ajuda ae faço tudo igual i o hacker nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateuzin010 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Eu abro faço o scan,tudo certo dai na hra de injetar o dll apareçe na telinha preta em verde, 1............. 0 dll injetado com sucesso e 1 dll injetado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelAlexandre 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 TESTADO EM 64BITS E FUNCIONOL :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafeli 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Closed aqui xlusion mais copião de todos. Tópico ja existente. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliofaith 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 A questão não é que eu não tenha gostado, e sim que ele já existe. Obrigado. Mano pq vc nao cala o dedo? dxa de ser chorao e volta pro buraco de onde vc veio, seu topico tava um lixo sem ofensa :) quando você aprender a ler créditos e ensinar a fazer algo que preste vem tentar reclamar, pq pelo q eu vi ninguem conseguiu fazer o seu funcionar antes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados