Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release][CaBR] srDIEGO BR V26 Simples + Beast Mod + Night vision [ Menu atualizado]

Posts Recomendados

srDIEGO+BR+V26+Simples.JPG

E ai pessoal estou disponibilizando para voces uma versao simples dos meus hacks bom eu fiquei algum tempo sem fazer alguns hacks mais eu estuo de volta trazendo para todos voces esse hack totalmente funcional sem legg e sem dc....

-Tutorial-

1-Baixe o hack srDIEGO BR V26 Simples

2-Extrai o winrar do hack para o DeskTop

3-Execulte seu injetor

4-Em process nome digite Engine.exe

5-Adicione a DLL do hack

6-Deixe a opiçao do seu injetor Altomatico

7-Execulte o combat arms e tenha um bom jogo e volte sempre!!

Obs: O virus e para o funcionamento dos hacks entao nao se preocupem o hack e seguro!!

-Creditos-

USSR´s

RenildoMarcio

WTF

NeoIII

Kotentopf

Gellin

we11ingtow

Noob

srDIEGO

e muitos outros

-Download do Hack-

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

-Scan do Hack-

[sCAN]

[/sCAN]

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% funcional obrigado por compartilhar amigo :d

opa vlw aew eu sempre vo estar compartilhando muitos hacks , e tambem eu sempre estarei trazendo novidades por enquanto vamos ver como ira ficar a situaçao do combat arms kkkk!

Hack 100% funcional, sem leg, mto bom mesmo você está de parabens parcero![/color][/b]

vlw mano eu sempre vo estar postando muitos hacks embreve os hacks teram mais funçoes !!!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Parabéns sr.diego finalmente vou a lançar hackers achei que você tava aposentado , hacker funcional obrigado por compartilha.

Opa vlw mano eu sempre estarei compartilhando muitos hacks para todos voces!!!

Otimo Hack

Seus Hacks sao sempre funcionais diego,agradecido!

opa vlw mano, entao mano embreve eu irei disponibilizar mais hacks com mais funçoes ou ate mesmo novas funçoes e menus atualizados!!!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ate que emfim tu voltou Diego agora sim hacks de qualidade para nois.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ate que emfim tu voltou Diego agora sim hacks de qualidade para nois.

Opa vlw mano eu sempre estarei trazendo muitas novidades para todos voces, embreve hacks com mais funçoes e novos menus!!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Infuncional [/color][/center][/size]

Desculpe-me mais esse hack ainda estar funcional sim a respeito do dc o seu computador poderia estar sem alguns programas necessarios como por exemplo microsoft visual c++ 2008 express edition, directx sdk, java runtime, directx end user runtime e um pack de dll eu tambem recomendaria a todos que desative o ant virus para o funcionamento do hack, se for windows vista ou windows 7 execulte o injetor em modo administrador...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Mano o hacker funciona sim mas meo pc reinicia as vezes, e tem hora que quanto aparece a tela de login reinicia tb me ajuda ai pq quando reinicia da mo susto :)

É mano aqui e diversos computadores nao havia esse tipo de problema nao poderia ser por que seu ant virus estar ativado ou ate mesmo seu firewall ativado, desative eles e ver se o hack ira funcionar ai...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

aonde ta a dll

dll do hack >>>

scan do hack >>>

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

É mano aqui e diversos computadores nao havia esse tipo de problema nao poderia ser por que seu ant virus estar ativado ou ate mesmo seu firewall ativado, desative eles e ver se o hack ira funcionar ai...

Intão ta tudo desativado mas tipo vc consegiria botar tiro infinito nesse? pq meo pc e Win 7 64 bits e o hacker queremoservidorsimples não funciona aqui e na casa do meo amigo que e win XP funciona, vc poderia fazer uma DLL daquele hacker igual a do seo?? Axo que todos iriam agradecer se vc fizese isso

Link para o comentário

Intão ta tudo desativado mas tipo vc consegiria botar tiro infinito nesse? pq meo pc e Win 7 64 bits e o hacker queremoservidorsimples não funciona aqui e na casa do meo amigo que e win XP funciona, vc poderia fazer uma DLL daquele hacker igual a do seo?? Axo que todos iriam agradecer se vc fizese isso

opa concerteza se tudo der certo aqui eu irei disponibilizar novos hacks e tambem quem sabe a funçao infinity armmo e aimbot, um opk tambem ...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.