Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido e Ajuda

foqueta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu jogo wyd a muito tempo e agora eu coloquei NET Virtua 10MG em casa e quero abrir um server de wyd, ja tentei faze uma vez mas n consegui, e agora como minha internet é compartilhada, menos ainda que sei faze...

Oque eu quero?

1° Que alguem me ajude passo a passo como abrir um server de wyd pirata com internet compartilhada.

2° Um server de wyd pirada simples, na versão 7.54 ou acima.

3° Um server que se tiver bugs, sejam bugs simples e possivelmente um server estavel.

4° Como eu vou hospea o server 24/7, e nao vou cobrar por donates em troca de vips etc.. preciso de alguem experiente e que sabia lidar com wyd pirata, que consiga resolver bugs etc e que fique de ajudar como adm online...

Então é isso, quero montar 1 time e eu deixarei 1 server 24/7 com beneficius vip gratis, sem cobrar nada, somente para diverção!!!

Quem querer me ajudar deixe seu skype ou email nesse post, obrigado e desculpe por inflingir a regra do forum, mas é por uma boa causa, ate pq to cansado de joga um server que em 1 ou 2 dias ja está fora do ar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.