Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido A Quem Usa Aimbot e Outros.


Lucaaa1999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,Sei Que Muitos Aqui Da Area [OFF-Topic]Da Area Do PB São Jogadores Limpos,Quero Que Aos Que Leiam Esse Topico e Usão Hacker De qualquer Tipo,Pare Ou Manere Cara,Point Blank Ja Está em um Ponto Critico :/ Vcs tem que pensar que a consequencia de tudo isso no futuro é que o point blank brasileiro não passe de apenas assunto,porque ?!? porque vocês mesmos fasem o Jogo Ficar esta Merda De Hoje Em Dia,Po Pessoal,Vocês Não Gostarião de Ter um Point Blank Estilo o De 2011 ou o de 2010 ? Se Vocês Querem,Pesso A Vocês Ai Que são Usuarios De Varios Hacks Da WebCheats,Pararem com isso,porque o jogo Sinceramente tá um CAOS,Sei que combat arms não tem nada haver,mais a Situação Do Pb Tá Pior Que o C.A hoje em dia :/,Meu Pedido é apenas esse,Espero que vocês leiam isso e que entre na conciencia de vocês e que vocês se arrependam de tudo isso que vocês tão fasendo,Você não joga bem ?!? simples,cria um servidor pirata e simplesmente treine,se esforce pra ter abilidade e jogar na raça upar na raça,Alias,Qual a graça de upar nas costas de hacker ?.Espero que pensem bem ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo sua preocupação com o jogo assim como muitos, mais não ira ser um topico que os players iram parar de usar hacker, isso vai da consciência de cada um, varias pessoas postaram topicos parecido ao seu e todos nois sabemos que é um topico inutil.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.