Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Akatsuki Best Week #001 - Aimbot+Wall+Trainer - por ' Moreira

Compartilhar

Posts Recomendados

ta dando please wait msm fazendo o tuto para n dar pf responda rapido to loko para jogar com aim

Fica tentando que pega... Injeta a Dll no login... se pegar, joga so em Desert.

Na hora de injetar nao mexa o Mouse. fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano confiei em ti Moreira tu disse que nao ia mecher no pc somente se tentaçe hackear a conta do aimbot ai tu vai la e meche no meu pc.

kkk' Amigo, isso é Mentira !!!! Dele e sua.

Ele não possui o poder de mexer em seu computador, ou seja você esta doido, ou alguém ae da sua casa mesmo mexeu.

Link para o comentário

Amigo voce disse ali que e funcional no Windos 8 , Eu n consigo jogar pb no Windows 8 , Poderia me ajudar nisso , des de ja ajudara muito pois estou a 2 semanas sem jogar point blank , pois meu novo computador tem sistema operacional Windows 8 64bits , por favor se poder ajudar sera muito util , por favor

Link para o comentário

kkk' Amigo, isso é Mentira !!!! Dele e sua.

Ele não possui o poder de mexer em seu computador, ou seja você esta doido, ou alguém ae da sua casa mesmo mexeu.

Mecher ele nao tava mais tava com Keylogger eu vacilei em digitar aquilo puts agora ele sabe tudo que digito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.