novatoss 1 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Aqui não funcionou win7 32 bits "PointBlank.exe não está sendo executado no momento" Aff Nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslr216 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 tem torjan . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 tem torjan . Só pq um cara criou conta fake e disse que tinha torjan voces acreditam '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalditoSkalovisk 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Cara, quando vou injetar a dll do aim abre uma janela dizendo que o Processo PointBlank.exe não está sendo executado no momento . E você botou ai que n precisava deixar visível . Eae ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerooo1759 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 aki tb ta dando esse erro Processo PointBlank.exe não está sendo executado no momento alguem ae ajuda porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Choky # 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Olá amigo, conteúdo funcional obrigado por compartilha abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nitinho10 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 tem que deixar vidicel vcs de 32 bits o moreira ta enganadoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerooo1759 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 aki tb ta dando esse erro Processo PointBlank.exe não está sendo executado no momento alguem ae ajuda porfavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Tentem colocar o point Blank Visível se está com esse erro, o tutorial em vídeo está sendo upado! Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerooo1759 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Makaveli o problema é que o xtrap pega quando deixa visivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inando157 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Modo Destruição e Supressão Mouse trava !! Como resolver ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Se o metodo de deixar visível for antigo claro que irá pegar, mas se for atualizado irá ocorrer tudo bem. Abrçs! Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslr216 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 so manda torjaan aideento . ;ss closed aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodozinnn 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 W xP Infucional, eu faco tudo certinho, mais na hora que aparece as letras brancas eu injeto da como se o pb nao tivesse aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogostilx 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Caraleo malware bloqueado meu avaste piroo !!!! Seus vermes f. D . P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
docloko 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Affs tem viros nao vo baixar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunyku 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Funfo aqui,, levou meu thanks e parabéns pelo topico :),, só q modo destruição o mouse trava e nao da pra se mecher :/ me explica isso manow.. vlwwwww :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerooo1759 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 E como eu deixo o pb visivel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Quem estiver com dúvidas me chame ou procure o Moreira. Eu criei o tutorial em vídeo para ajudar vocês, o trainer é simples entre no Point Blank e execute as funções desejadas! Abraços! Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyGirlPB 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Olha TEm TurkTrojan Não Baixem VC Jogão Com Aimbot e Ele Ve Seus dados da Conta (NÃO BAIXEMMMMMMMMM):droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 O TRAINER não está com vírus, ele é indectável prestem atenção eu fiz uma vídeo aula eu baixando tudo completo, para mim isso é ciúmes. Abraços! Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felypereis 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Qual o BLOG de vc´s ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiraCrazyFY 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 AJUDA!! Serio msm! -Galera eu injeto o Aimbot na boa tudo legal , eu logo e tudo , so que na hora de entrar no mapa quando ta carregando o PB Fecha e aparece "Please Wait" ( Acho que vocês conhecem esse erro) Pfv se alguém poder ajudar ajuda. Obrigado pela atenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Eai ? Fala que nao precisa de PB VISIVEL pro Windows 7 32 Bits mas aparece no mendes que nao acha o processo PointBlank.exe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 @Fely Não temos blog e sim um chat que ajudamos não é UM SITE, somos apenas da WebCheats. @Kira Veja este tópico para tirar o erro: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2025697-m-como-tirar-o-erro-do-point-blank-please-wait.html?highlight= Abraços Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados