Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam por favor

rytygre
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sei que essa nao e a area disto nun sei se vo tomar ban mas to escrevenoo gent os noob pegu uma de criar topicos para hacks e por como site pra upar o pet deles confeçe que tenho um mas eu nun fico fazeno isso so pra upar eles mais rapido que jossa e tbm os outros noob que tao fazeno topico com hacks desatualizados so que eu quero um hack que de pra usar na v de hoje quem sabe nun ta fazeno por causa dos noob que usa ele em pvp e quem so usa eles em missao e eles pararen de faze hack de mp e hp inf e script de one hit e semi auto kill drop e exp pra min ta otimo so preciso desses os outros nub que fassan os seus hacks que so prestao pra merda e estragar o gc com aqueles hp e mp full que raiva nun exeiste uma sala de pvp agora que nun tenha um otario noob usano hack ta dificil acha um hack que prest ultimamente por causa desses noob os caras que fazen tao deixano de posta um ta essinano a faze so que e fodxa pa kraio faze um script un trainer itao nossa senhora por causa disso a gent fica sem hack e por causa disso a lug (level up games) jaj vai abandonar o gc ai nunca vai ta att e nois vamo pro estrangero ou os piratao ai a luga fali e nois que gosta dos jogo que se fode:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.