Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Evento KUMI

vitinhoruan
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você consegue entradas para a vila criando elas na forja (sistema de criação). Lá basta ter uma "pérola luminosa" (acho que é esse o nome) mais 3 "esferas de energia".

Tendo esses dois, só criar a "pérola do luar" que te da o acesso a fase.

Só uma dica para ir infinitas vezes na vila: sempre vá no modo infernal (se preferir, com hack.. melhor ainda). quando vc passar a fase, vai vir 7 pérolas luminosas + 3 esferas de energia. Aí quando vc for começar a fase pra ir denovo, ao invés disso vá a forja e crie uma "pérola da lua" e assim vai manter o n° de entradas "parado", entre aspas.

Com isso, vc nunca vai perder suas entradas para a vila, vai conservar elas infinitamente pois quando usa uma vez, vai na forja e "recupera".

Para ganhar os prêmios do evento é uma artimanha infalível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Você consegue entradas para a vila criando elas na forja (sistema de criação). Lá basta ter uma "pérola luminosa" (acho que é esse o nome) mais 3 "esferas de energia".

Tendo esses dois, só criar a "pérola do luar" que te da o acesso a fase.

Só uma dica para ir infinitas vezes na vila: sempre vá no modo infernal (se preferir, com hack.. melhor ainda). quando vc passar a fase, vai vir 7 pérolas luminosas + 3 esferas de energia. Aí quando vc for começar a fase pra ir denovo, ao invés disso vá a forja e crie uma "pérola da lua" e assim vai manter o n° de entradas "parado", entre aspas.

Com isso, vc nunca vai perder suas entradas para a vila, vai conservar elas infinitamente pois quando usa uma vez, vai na forja e "recupera".

Para ganhar os prêmios do evento é uma artimanha infalível.

Vlw Cara me Ajudou Muito Levou meu Thanks Se tiver Skype e Quizer Add Offlinebk ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.