Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão]Heitaros Cratsus

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Heitaros Cratsus

Antes de começarmos um debate,vejamos alguns dados.

-Quem é ?

Poucos sabem sobre esse personagem, mas ele é o principal antagonista.Bem mas vamos voltar na época que Calnat ainda existia:

Heitaros Cratsus ,um demônio de alto nível, era como um rei/líder para os asmodianos e para Elyos.Quando Heitaros Cratsus descobriu que havia uma outra dimensão, não tolerou está ''idéia'' pois via os humanos como uma ameça (e principalmente Calnat).Não tolerava a ideia da existência de outras criaturas fora da sua dimensão.Então posicionou um exército demoníaco, enfatizando que as Tribos Demoníacas estavam ameaçadas diante da existência de outras civilizações fora de sua dimensão e por isso eles deveriam agir primeiro, destruindo esses outros seres,ou seja,atacar Calnat.

Ao descobrir sobre a invasão, o clã do Desfiladeiro Flamejante, que não estava participando da batalha, mandou o jovem Dio para Ernas, como um enviado especial para descobrir os planos de Heitaros. Ele não deveria participar da batalha, mas teria que descobrir tudo o que se passava no mundo dos mortais.

Quando foi utilizado o "Martelo de Ernas",o poder foi tão grande que eliminou toda a infantaria do exército demoníaco. O próprio Heitaros sofreu graves ferimentos e acabou fugindo de volta para Elyos através do Portal. Sem um líder, o resto do exército se espalhou pelo continente.

Créditos:GCWIKI e BLUG

elyos.png

Não existe nenhuma imagem física do Heitaros Cratsus,onde pode nos levar a algumas perguntas:

1.Ele é o chefão dos chefões ?

2.Tem um vinculo com Bardinard e/ou Duel ?

3.Ele ira aparecer em alguma missão futura?Ou ficara somente na história,sendo ocultado?

4.Quais seus planos?

5.Qual a fonte do seu provável poder ?

6.Ele poderá fazer história novamente?Ira alterar?

7.A KOG conseguira transmitir de forma coerente a imagem do Heitaros?

São perguntas que podemos refletir,afinal a KOG é imprevisivel.Ao meu ver,Heitaros se recuperou da guerra mágica e esta fortalecido.Apenas observando os fatos que ocorrem,e em breve no desenrolar dos mesmos,ele estará presente no jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido... mas sendo franco a história é muito distorcida.. Ainda tem o Duel e a Edna, o zero que era pra derrotar o duel e sei lá meio que isso ficou abafado (por enquanto)..

Tipo, como um cara falou outra vez se depender da kog o Sieg deu uns pega na mãe da Elesis e na realidade ele é o verdadeiro pai (mesmo ele tendo +600 anos)

Basta a Kog fazer algo com o minimo de sentido rs, mas a teoria do post é bem legal.. Até por que é sempre assim né? Os mocinhos derrotam o vilão fodao, e dai dois dias aparece um cara mais foda que tudo e ninguém nunca falou mas do nada todo mundo já sabia ashuahsau...

Link para o comentário

Nunca tinha ouvido falar dele e achei a teoria super bacana mas fiquei com algumas dúvidas... Quer dizer que o Dio na verdade mesmo fazendo parte das tribos demoníacas resolveu apoiar os humanos?

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Nunca tinha ouvido falar dele e achei a teoria super bacana mas fiquei com algumas dúvidas... Quer dizer que o Dio na verdade mesmo fazendo parte das tribos demoníacas resolveu apoiar os humanos?[/color][/center]

De certa forma sim.Vale lembrar que ele "lutou" para ajudar a proteger Calnat,visto que Dio fazia parte dos clãs que se opuseram ao ataque do seu povo contra Calnat. Seu clã Desfiladeiro Flamejante era uma das famílias "liberais,que sempre apoiou a visão mais moderada da destruição.

Ou seja,não "lutou" diretamente para proteger os humanos,seria algo como uma questão de ética devido a oposição feia anteriormente.

Link para o comentário

Fácil de saber o que vai acontecer,oras do mesmo modo que o barnadi esperou para pegar o poder desejado de thanatos,quando barnadi pegar o martelo de ernas o Heitaros Cratsus vai roubar ele,indo para o continente/dimensão chamado paralelepipedo,e assim aventura continua.

RzpZE.gif

Eu acho que isso respondeu a pergunta 1...é um ciclo vicioso pra enrolar o jogo,ou eles decidem deixar o mesmo como último chefe de arquimidia :p

2- Sim,até porque como é sobreposto a história da guerra entre os asmodianos e calnat,retrata o duel e Edna vinculados de forma fixa na mesma,não como o Dio que só estava la coletando informações,logo uma figura tão temida e perigosa (duel com a Eclipse e Crescente) deve ter relação com o seu superior Heitaros Cratsus.

3-Se tem um envolvimento assim eu acho que teria certa repercussão no jogo em si sim.

4- Como a história...destruir a outra dimensão,que está perante a dele.

5-

era como um rei/líder para os asmodianos

Ao descobrir sobre a invasão, o clã do Desfiladeiro Flamejante, que não estava participando da batalha, mandou o jovem Dio para Ernas, como um enviado especial para descobrir os planos de Heitaros. Ele não deveria participar da batalha, mas teria que descobrir tudo o que se passava no mundo dos mortais.

Se dio era um asmodiano só pra colher informações...imagine o líder deles @_@

6-Pode ser que consiga traçar o seu rumo nessa nova história mas como vilão estará fardado a perde,mas cedo ou mas tarde isso sempre acontece.

7-Coerente sim,mas talvez haja poucas alterações a medida do gosto da kog.

Link para o comentário

Acho que o Heitaros não irá aparecer mais na história. Ele queria eliminar o Reino de Calnat por ser uma ameaça as Tribos Demoníacas, e já que o reino foi destruído pelo Bardinard, não há mais o que fazer.

O que pode acontecer é Heitaros ficar surpreso com a força e a determinação de Bardinard e manipulá-lo para destruir Ernas inteira ao invés de só a antiga Calnat. Duel entra como apoio a Bardinard e essa se torna a ligação entre eles, talvez.

Heitaros é tão velho como a história do Grand Chase, ele deve ser bem experiente em batalhas e muito forte para poder liderar um ataque dimensional contra uma civilização que ele considerou uma ameaça para as Tribos Demoníacas. A idade do Asmodianos é bem diferente do que se vê em Ernas, um caso é o Oz que era um mago poderoso capaz de criar uma espada como a Grandark, isso você só consegue depois de bastante treinamento e experiência, o que ele tem até demais. Isso reforça o fato de Heitaros ser bem forte, caso ele esteja ainda vivo, pois fazem centenas de anos desde a Primeira Guerra Mágica.

Não sei o que a KOG faria com um personagem tão oculto como o Heitaros. Provavelmente eles apresentariam ele mais devagar dentro do jogo e depois colocaria como o citado "principal antagonista". Agora com novas missões em Arquimídia, provavelmente a história de Astaroth junto a Heitaros será esclarecida.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.