Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ajuuuuda Galera


xPrototypeBRX
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda ai Poooo olha vo postar o erro que ta dando no meu crossfire da pra ajudar é o seguinte o erro e esse CODE_FIELD [10-0300-00002EE2-146 THE ACESS TO X-TRAP PATCH SERVER IS UNSTABLE OR XTRAP UPDATE WASN´T ABLE TO RUN PROPERLY PLEASE RESTAR GAME Ta ai eu peguei minha pasta Coloquei no Netbook do meu irmão e funcionou e alguma coisa aquii no meu pc que nao esta deixando pode me ajudar faalar quais programas nao reconhce pelo X trap tenho os seguintes Softwares (RADICALL,CCLEANER AVG 2013 "ANTES EU NAO TINNHA ANTI VIRUS E DAVA O ERRO DO MESMO GEITO ENTÃO NAO E O ANTI VIRUS E NEM FIREWALL" VDOWNLOADER TCPOPTIMIZER GOOGLE CHORME E COOL NOVO PICASSA SONY VEGAS PRO AJUDA GALERA I NAO DA PRA JOGA NO NETBOOK DE MEU IRMÃO E MUITO PEQUENO AJUDA MESMO AJUDA AI GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha,tente deletar a pasta do X-TRAP pois geralmente isso é um erro interno.

 

-Dicas

 

  • Finalize os processos do jogo,X-TRAP e HGWC.
  • Reinicie o Computador.
  • Reinstale o jogo.
  • Aguarde em casos de erro interno.

Caso nada funcione,geralmente com o tempo estes problemas se normalizam então é só aguardar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.