Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

2 Novos Servidores Futuros - Confira!

Posts Recomendados

Pena que é em Ingles se nao eu jogava

E uma pena mesmo não ter uma versão PT BR, mais o que mais vejo são Latinos e Brasileros no server ate no print que eu tirei ai tem uma turma de latinos chamando geral para o clã

Na primeira meia hora de jogo já achei uns 3 brasileiro só manda global e eles já ti chama pra clã RC, galera super amiga, se fala que é BR e os grigos já fica com medo, :fuma:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor destes games pesados é que a quantidade de players brasileiros chatos é razoável. Eu tive a experiencia de jogar na casa de meu amigo e realmente o jogo compensa mas pra quem possui um ótimo computador e uma internet de 5 mb +.

Nem tentei instalar em minha máquina porque tenho a absoluta certeza que eu não conseguiria jogar sem os "travamentos".

@Tópico

O servidor 1.4.5 sendo -99 cast vai ter edição de mp ou na 'rodagem' do amuleto não é?

Eu parei de jogar Perfect World mas ainda acompanho os tópicos e este me chamou a atenção, espero que o desenvolvimento não seja ilusório. Existe uma boa quantidade de pessoas procurando um servidor assim mas tenho minhas desconfianças. O membro arcanjo disse muitas coisas relativamente afirmativas.

@Dica

Quando divulgar um servidor independente do dedicado, não o enforme-o. Porque? Existe uma boa quantidade de pessoas querendo estragar seu servidor e eles conseguiram "em partes". Tirando que, muitos players vão na ilusão de encontrar um servidor totalmente LIMPO do lag e muitas vezes não acham (quem dizer, nunca acham) e ai acaba complicando a vida dos Games Master's e Desenvolvedores.

Edição do tópico

Legal, vou começar a mandar tópicos igual a este para os moderadores da Game Zone. Pra que postar um servidor que nada foi criado? Deveria de ter o mínimo de respeito com os membro do fórum em estabelecer UMA DATA PELA MENOS. Antigamente você (完 TatsukenoMe - Horus) ficava falando mal de outro servidores aqui na área, além disso, falava coisas absurdas aos donos destes servidores e agora você vem colocar algo que não existe? Acha legal/bacana? Espero que você se pronuncie neste tópico.

• Post feito dia 22/02 e nada foi alterado neste.
  • Não se pronunciou em atrasos ou problemas na administração.

Link para o comentário

O melhor destes games pesados é que a quantidade de players brasileiros chatos é razoável. Eu tive a experiencia de jogar na casa de meu amigo e realmente o jogo compensa mas pra quem possui um ótimo computador e uma internet de 5 mb +.

Nem tentei instalar em minha máquina porque tenho a absoluta certeza que eu não conseguiria jogar sem os "travamentos".

@Tópico

O servidor 1.4.5 sendo -99 cast vai ter edição de mp ou na 'rodagem' do amuleto não é?

Eu parei de jogar Perfect World mas ainda acompanho os tópicos e este me chamou a atenção, espero que o desenvolvimento não seja ilusório. Existe uma boa quantidade de pessoas procurando um servidor assim mas tenho minhas desconfianças. O membro arcanjo disse muitas coisas relativamente afirmativas.

@Dica

Quando divulgar um servidor independente do dedicado, não o enforme-o. Porque? Existe uma boa quantidade de pessoas querendo estragar seu servidor e eles conseguiram "em partes". Tirando que, muitos players vão na ilusão de encontrar um servidor totalmente LIMPO do lag e muitas vezes não acham (quem dizer, nunca acham) e ai acaba complicando a vida dos Games Master's e Desenvolvedores.

compensa pra caramba, O servidor entro em manutenção, AHHHH...

OLHA SÓ OS BRASILEIROS JÁ ESTÃO EM QUANTIDADE GRANDE LÁ

ioHbwoAw7MWee.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

iDqAWZ29EkNPG.png

idN9ppOMD0uYM.png

To rodando tudo case no full sem lag, um core i3 e 4gb de memoria já conta do recado.

@Tópico: Espero que o servers fiquem pronto logo, 完 TatsukenoMe - Horus gosta de ficar falando em server de PW equilibrado e tals, vamo ver.

Link para o comentário

São 27GB só que você só baixa 22GB. é coisa de 15 horas na internet de 5mb.

Olha a print screen que eu tirei:

iKDRgxjqFY992.png Vale muito a pena baixar to super viciado no jogo até eu que já tava cansado de ficar matando mob e upando, voltei a gostar de novo '-'

Não é aquela coisa de clicar no target e ficar mando skill, no TERA ONLINE você tem que mira pra acertar, você pode esquivar e contra atacar, os mobs são inteligente.

Gráficos, Som e Jogabilidade nem se fala, se tiver um PC bom pra rodar tudo no full o jogo fica lindo d+ :fuma:.

vou baixar , vai demorar 1 dias. internet de 1 MB .... quando eu baixar te do PM pra ajente jogar junto ok.

Tempo restante : 1 dia, 9 hrs, 59 mins, 55 segs kkkkkkkkkk

isso vai demorar.

nossa tem jente que não joga por que é ingles? eu prefiro ingles 1000x do que ser br por isso eu jogo PWI não a lug.

SVGKhBl.png

Link para o comentário

tera.enmasse.com/ o site do Tera online

Já até desisti --'

O meu pc roda no Low , e ainda fica com FPS Muitoooooo baixo .

Pelo jeito minha vida é pw mesmo euaheuheaahue :rock:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Galera estou escrevendo essa mensagem para os que estão comentando logo acima sobre um devido jogo de nome "Tera",por favor parem com isso aqui não é o local certo, se nao tiver um lugar apropriado criem 1 tópico mas por favor parem de comentar sobre 1 jogo em topico de uma coisa que nao tem nada a ver com o que estao comentando.....

Prara com isso aew... Aqui é topico de "Perfect World" #Fica a dica

Link para o comentário

Já até desisti --'

O meu pc roda no Low , e ainda fica com FPS Muitoooooo baixo .

Pelo jeito minha vida é pw mesmo euaheuheaahue :rock:

[/color]

Nó meu meu eu posso colocar no maximo extremo meu fps continua mais de 100. digo isso por que crysis 2 no maximo não trava aqui.

mas faltam 22 horas de download ainda pro Tera.

SVGKhBl.png

Link para o comentário

Nó meu meu eu posso colocar no maximo extremo meu fps continua mais de 100. digo isso por que crysis 2 no maximo não trava aqui.

Eeuaheuaeuhaeu , vc é sortudo ....

Nem adianta jogar TERA sem Ter um PC bom , pois a graça do jogo é o gráfico também ...

E joga com lag aqui é horrivel .

Mas pra frente eu compro um PC , por que notebook é uma droga mesmo :rock:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

meu pc tb roda Tera direito, sei disso pq eu jogo Brink e BF3 no gráfico máximo, mas nem curti o Tera, Jogo Aion e Guild Wars 2, mas entre nós, pagar pelo GW2 vale a pena, n é atoa q ele é o top MMO atual, mt bom, e emerson, diz um site bom pra baixar o Crysis, passa o site por mensagem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.