Sai✪ 1 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Pena que é em Ingles se nao eu jogava E uma pena mesmo não ter uma versão PT BR, mais o que mais vejo são Latinos e Brasileros no server ate no print que eu tirei ai tem uma turma de latinos chamando geral para o clã Na primeira meia hora de jogo já achei uns 3 brasileiro só manda global e eles já ti chama pra clã RC, galera super amiga, se fala que é BR e os grigos já fica com medo, :fuma:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 O melhor destes games pesados é que a quantidade de players brasileiros chatos é razoável. Eu tive a experiencia de jogar na casa de meu amigo e realmente o jogo compensa mas pra quem possui um ótimo computador e uma internet de 5 mb +. Nem tentei instalar em minha máquina porque tenho a absoluta certeza que eu não conseguiria jogar sem os "travamentos". @Tópico O servidor 1.4.5 sendo -99 cast vai ter edição de mp ou na 'rodagem' do amuleto não é? Eu parei de jogar Perfect World mas ainda acompanho os tópicos e este me chamou a atenção, espero que o desenvolvimento não seja ilusório. Existe uma boa quantidade de pessoas procurando um servidor assim mas tenho minhas desconfianças. O membro arcanjo disse muitas coisas relativamente afirmativas. @Dica Quando divulgar um servidor independente do dedicado, não o enforme-o. Porque? Existe uma boa quantidade de pessoas querendo estragar seu servidor e eles conseguiram "em partes". Tirando que, muitos players vão na ilusão de encontrar um servidor totalmente LIMPO do lag e muitas vezes não acham (quem dizer, nunca acham) e ai acaba complicando a vida dos Games Master's e Desenvolvedores. Edição do tópico Legal, vou começar a mandar tópicos igual a este para os moderadores da Game Zone. Pra que postar um servidor que nada foi criado? Deveria de ter o mínimo de respeito com os membro do fórum em estabelecer UMA DATA PELA MENOS. Antigamente você (完 TatsukenoMe - Horus) ficava falando mal de outro servidores aqui na área, além disso, falava coisas absurdas aos donos destes servidores e agora você vem colocar algo que não existe? Acha legal/bacana? Espero que você se pronuncie neste tópico. Post feito dia 22/02 e nada foi alterado neste. Não se pronunciou em atrasos ou problemas na administração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 O melhor destes games pesados é que a quantidade de players brasileiros chatos é razoável. Eu tive a experiencia de jogar na casa de meu amigo e realmente o jogo compensa mas pra quem possui um ótimo computador e uma internet de 5 mb +. Nem tentei instalar em minha máquina porque tenho a absoluta certeza que eu não conseguiria jogar sem os "travamentos". @Tópico O servidor 1.4.5 sendo -99 cast vai ter edição de mp ou na 'rodagem' do amuleto não é? Eu parei de jogar Perfect World mas ainda acompanho os tópicos e este me chamou a atenção, espero que o desenvolvimento não seja ilusório. Existe uma boa quantidade de pessoas procurando um servidor assim mas tenho minhas desconfianças. O membro arcanjo disse muitas coisas relativamente afirmativas. @Dica Quando divulgar um servidor independente do dedicado, não o enforme-o. Porque? Existe uma boa quantidade de pessoas querendo estragar seu servidor e eles conseguiram "em partes". Tirando que, muitos players vão na ilusão de encontrar um servidor totalmente LIMPO do lag e muitas vezes não acham (quem dizer, nunca acham) e ai acaba complicando a vida dos Games Master's e Desenvolvedores. compensa pra caramba, O servidor entro em manutenção, AHHHH... OLHA SÓ OS BRASILEIROS JÁ ESTÃO EM QUANTIDADE GRANDE LÁ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se To rodando tudo case no full sem lag, um core i3 e 4gb de memoria já conta do recado. @Tópico: Espero que o servers fiquem pronto logo, 完 TatsukenoMe - Horus gosta de ficar falando em server de PW equilibrado e tals, vamo ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocnp 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 TERA é free?._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 São 27GB só que você só baixa 22GB. é coisa de 15 horas na internet de 5mb. Olha a print screen que eu tirei: Vale muito a pena baixar to super viciado no jogo até eu que já tava cansado de ficar matando mob e upando, voltei a gostar de novo '-' Não é aquela coisa de clicar no target e ficar mando skill, no TERA ONLINE você tem que mira pra acertar, você pode esquivar e contra atacar, os mobs são inteligente. Gráficos, Som e Jogabilidade nem se fala, se tiver um PC bom pra rodar tudo no full o jogo fica lindo d+ :fuma:. vou baixar , vai demorar 1 dias. internet de 1 MB .... quando eu baixar te do PM pra ajente jogar junto ok. Tempo restante : 1 dia, 9 hrs, 59 mins, 55 segs kkkkkkkkkk isso vai demorar. nossa tem jente que não joga por que é ingles? eu prefiro ingles 1000x do que ser br por isso eu jogo PWI não a lug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeno842 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Esse Tera é tao bom assim pra valer a pena baixar? Tenho net de 1mb e.e' , e sera q roda de boa no meu note? 4gb ram ddr3 processador i3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Roda sim, E vai demorar 1dia/2dias no max (acabei de por o meu na net de 1mb) gogo geral pro Tera o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
America15 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Tenso falar de Tera em topico de PW rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 TERA é free?._. Sim é Free agora, o server que eu to jogando cheio de brasileiro online, isso só nos mapa inicial. Emerson.CF termina de baixar ai e me manda PM. gogog geral TERA ONLINE!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 waffers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. falta 19 horas pra terminar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo888matos 1 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Tera é viciante, mas eu ainda prefiro Aion, tenho um sorcerer 60 full + 15 LDG, HAC, quem precisar de ajuda servidor Siel, Legion Origins, ajudando sempre os novos prodígios '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushcg25 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 kkk "Precisão" eu ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocnp 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Sim é Free agora, o server que eu to jogando cheio de brasileiro online, isso só nos mapa inicial. Emerson.CF termina de baixar ai e me manda PM. gogog geral TERA ONLINE!... Passa o site ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo888matos 1 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 n sei se pode passar site de outro jogo no tópico do pw mas ae vai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Luquine 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 parem de falar de tera mano topico de pw pessoal seis vao ser banido por bestera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcanjo20 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 quero saber do pw, que o cara não apareceu mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 tera.enmasse.com/ o site do Tera online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 tera.enmasse.com/ o site do Tera online Já até desisti --' O meu pc roda no Low , e ainda fica com FPS Muitoooooo baixo . Pelo jeito minha vida é pw mesmo euaheuheaahue :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Galera estou escrevendo essa mensagem para os que estão comentando logo acima sobre um devido jogo de nome "Tera",por favor parem com isso aqui não é o local certo, se nao tiver um lugar apropriado criem 1 tópico mas por favor parem de comentar sobre 1 jogo em topico de uma coisa que nao tem nada a ver com o que estao comentando..... Prara com isso aew... Aqui é topico de "Perfect World" #Fica a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Já até desisti --' O meu pc roda no Low , e ainda fica com FPS Muitoooooo baixo . Pelo jeito minha vida é pw mesmo euaheuheaahue :rock: [/color] Nó meu meu eu posso colocar no maximo extremo meu fps continua mais de 100. digo isso por que crysis 2 no maximo não trava aqui. mas faltam 22 horas de download ainda pro Tera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Nó meu meu eu posso colocar no maximo extremo meu fps continua mais de 100. digo isso por que crysis 2 no maximo não trava aqui. mas faltam 22 horas de download ainda pro Tera. Eeuaheuaeuhaeu , vc é sortudo .... Nem adianta jogar TERA sem Ter um PC bom , pois a graça do jogo é o gráfico também ... E joga com lag aqui é horrivel . Mas pra frente eu compro um PC , por que notebook é uma droga mesmo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Fenix. 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Porque só n posta quando tiver on? evitando criar falsas esperanças ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo888matos 1 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Nó meu meu eu posso colocar no maximo extremo meu fps continua mais de 100. digo isso por que crysis 2 no maximo não trava aqui. mas faltam 22 horas de download ainda pro Tera. meu pc tb roda Tera direito, sei disso pq eu jogo Brink e BF3 no gráfico máximo, mas nem curti o Tera, Jogo Aion e Guild Wars 2, mas entre nós, pagar pelo GW2 vale a pena, n é atoa q ele é o top MMO atual, mt bom, e emerson, diz um site bom pra baixar o Crysis, passa o site por mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silas80 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Otimo servidor espero que lançe logo pois acho que falo por todos quando digo que estamos anciosos por ele Obrigado:Silas Pereira/Nick in game:MgSilas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titaɳia 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Aguardo notícias. Parece que vai ficar maravilhótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados