Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Novos Servidores Futuros - Confira!

Posts Recomendados

Nossa nova linha de Servidores - The Hunger Games Perfect World, oferece a vocês 2 novos Servidores:

Servidor Walking Dusk.

- Servidor na versão 1.3.6

- Level máximo 150, o Personagem já nasce com esse level.

- Equipamente Dusk inicial 99. Sendo esses, o Equipamento mais forte do Jogo.

- Todas as classes foram testadas e todas estão em equilibro perfeito!

- Adicionado alguns Add's aos Equipamentos Dusk. Classe Mágica chega a -40% de Invocação e Física chega a 3.33!

- Servidor sem Lag, sem ter que dropar nada, sem chatices.

- Seu Personagem nasce com todas as Skills de sua classe.

- Roupas personalizadas e inéditas no nosso Servidor. (Roupa de Animês, filmes, entre outros).

- Servidor com Rank PvP, com um prêmio ao 1º lugar no final do mês!

The Fast Server

- Servidor na versão 1.4.5 compatível com a versão 1.4.6.

- Servidor com equipamentos R9 UP ², com alguns ADD's editados para valorizar certas classes em desvantagem.

- Servidor com o único e exclusivo Livro Divino do Brasil. Sendo esse o Livro que dá -99% de Invocação ou 5.0 de Intervalo. A forja é gratuita!

- Todas as classes vão ter vez nesse Servidor, tudo foi devidamente editado e testado por nossa equipe!

- Servidor com um dos melhores dedicados do Brasil, suportando uma Imensa quantidade de Jogadores e com proteção total á Ataques!

- Ao criar seu char você começa com - Nível máximo 120, Daimon Perfeita no Inventário, Equipamentos mais fortes do Game no Inventário. etc

- Nosso Servidor não é full cub, por ser Cub semanal. Mas não se preocupem, o Cub serve para comprar Boticários de Detectação, etc.

- Nosso Servidor terá o melhor Rank PVP de todo o Brasil, com a melhor equipe de todo o Brasil. E o 1º Lugar também ganhará um prêmio aleatório super especial!

Gostou? Então não perca, estamos terminando de transferir tudo para o novo dedicado e terminando nosso Fórum e Web Site.

Fique Ligado! Estaremos esperando por vocês nesse Servidor que irá marcar a história para todo o sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As roupas. Amuletos e todas as utilidades serão vendidas na Administradora de Trocas.

Agradeço o apoio, estamos fazendo esses Servidores justamente para não ficar na mesmice de sempre.

Até.

Link para o comentário

Perfect World não basta ter uma boa ideia, basta colocar em pratica de uma mineira inteligente e claro oque fale vários servidores são os ataques. pelo que vi sera muito bom! saiu da mesmice de sempre tanto no 1.3.6 ou no 1.4.5!

porem opinião minha, o servidor e FAKE, somente basta prestar atenção! um servidor inovador (nem um brasileiro faz isso), disse que tem proteção, o dono só pode ser rico, arrumo um patrocínio ou uma galera fez uma vaquinha para o dedicado (na ultima opção se o servidor der 1 mês e não conseguirem vão fechar) tem também que ele possa trabalhar, porem teria que ganhar muito bem, e duvido muito que ganhem, pois o 完 TatsukenoMe - Horus esta toda hora aqui, acho difícil ele ate trabalhar. e POR ULTIMO E MAIS IMPORTANTE não tem nem um tipo de contato, site e forum sendo criados ? o facabook e 5 minutos cria. sem desculpas!

a ultima opção seria a questão em peso! sem contato já da para desconfiar!

Link para o comentário

Negativo, eu sou apenas o GM do Servidor, e vim passar a noticia. E Realmente o Servidor existe, apenas estamos terminando os processos.

Se você quiser comparar, outros PW's demoram mais de 1 mês pra lançar.

Link para o comentário

Acho que vai ficar legal, mais agora nem compessa perder tempo com perfct world, pq?..

TERA ONLINE

[video=youtube;El2IZtBqNgA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGORA ELE É F2P ou seja FREE!...

Começei a jogar hoje e o jogo é lindo perfeito!.. TEM MUITOS JOGADORES BR TAMBÉM PRINCIPALMENTE NOS SERVERS PVP:fuma:.

Sem lag

Sem lug

Sem palyers chato

Sem Donates violentos ( diferença de donate e free são roupas e montarias )

Em breve um tutorial sobre o jogo!...

ATÉ MAIS ( OU NÃO ) PERFECT WORLD!!!!!!!!

Link para o comentário

- Nosso Servidor terá o melhor Rank PVP de todo o Brasil, com a melhor equipe de todo o Brasil. E o 1º Lugar também ganhará um prêmio aleatório super especial!

chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor RANK PVP e do Enterprise nao tem RANK PVP melhor que o deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG mas to na espera desse server :D

Link para o comentário

chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk melhor RANK PVP e do Enterprise nao tem RANK PVP melhor que o deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk OMG mas to na espera desse server :D

Cara eu não fiz esse vídeo apenas postei aqui. Olha ai outro

[video=youtube;U1i2TuqrxME]

Flw, vou upar agora, U.U

Link para o comentário

Cara eu não fiz esse vídeo apenas postei aqui. Olha ai outro

[video=youtube;U1i2TuqrxME]

Flw, vou upar agora, U.U

Amiguinhu Sai , Meu pc nem aguenta :(

Se não eu taria lá também :droga:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

o meu pc aguenta ele mas são 10 GB ou 20 GG pqp nem rola de baixar isso vou criar coragen ..

São 27GB só que você só baixa 22GB. é coisa de 15 horas na internet de 5mb.

Olha a print screen que eu tirei:

iKDRgxjqFY992.png Vale muito a pena baixar to super viciado no jogo até eu que já tava cansado de ficar matando mob e upando, voltei a gostar de novo '-'

Não é aquela coisa de clicar no target e ficar mando skill, no TERA ONLINE você tem que mira pra acertar, você pode esquivar e contra atacar, os mobs são inteligente.

Gráficos, Som e Jogabilidade nem se fala, se tiver um PC bom pra rodar tudo no full o jogo fica lindo d+ :fuma:.

Link para o comentário

São 27GB só que você só baixa 22GB. é coisa de 15 horas na internet de 5mb.

Olha a print screen que eu tirei:

iKDRgxjqFY992.png Vale muito a pena baixar to super viciado no jogo até eu que já tava cansado de ficar matando mob e upando, voltei a gostar de novo '-'

Não é aquela coisa de clicar no target e ficar mando skill, no TERA ONLINE você tem que mira pra acertar, você pode esquivar e contra atacar, os mobs são inteligente.

Gráficos, Som e Jogabilidade nem se fala, se tiver um PC bom pra rodar tudo no full o jogo fica lindo d+ :fuma:.

Pena que é em Ingles se nao eu jogava

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.