Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 Classe da Rey - Darknessfall

'Faker~
 Compartilhar

Posts Recomendados

qEPbCr8.pngCDusz3i.png

Como muitos sabem a 3ª Classe da Rey chegou ao KGC , e logo chegara ao Brasil e a Player Vício Trouxe uma surpresa para todos os que acompanham o canal

Uma Game Play de Como é a nova classe da Invocadora mais graciosa de toda a Grand Chase.

Set da Darkness fall :

terceira_rey.png

Video feito pelo moderador Wolfstein no canal Player Vício , quiser mais conteudos do mesmo se inscreva no canal , e se possivel deixe seu comentario e a sua avaliação através de um like ou dislike.

A Player Vício agradece.

Video :

[video=youtube;mu-fRb3gOg4]

Poster :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conteudo postado na WC pelo Administrador do canal MadeMan ,mais conhecido aqui na web cheats por 'Faker~ (eu kkkk).

Espero que gostem e se possivel ajudem a divulgar.

Obrigado

[/color][/color]

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O pacote da Darkness Fall ficou bonito e legal

Com esta sua nova classe,chegou uma invocação nova , o ''Haunt".Um bichinho chato ts'

Teve algumas skills novas ,mais ao meu ver,não foi em destaque .

Bom vídeo demostrativo dela .

Link para o comentário

vou apelida-la de darknessfail.

mais deram um melhorada no ataque da gargula...

deve ser bom para missão,em pvp nem tanto (acho eu)

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Eu gostei muito da classe, porque a partir de agora, você não precisa colocar as invocações nos slots. As melhorias da gargula eu gostei para caramba, principalmente aquele campinho loko que causa efeito slow.

Sobre o james e blockage, amei essas ativas, agora dá para spammar "Z cima" loucamente. As passivas são horriveis, mas a nova invocação, o haunt, é muito boa em missão, não pelo dano, que é baixo, mas pelo debuff de reduzir a defesa do oponente. Para você ter uma ideia, o dano do combo da rey foi de 2k para 4k com o debuff do haunt.

enfim, é uma classe voltada para atordoamente do DPSer em si, o que não torna NEM MAIS OU MENOS OP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.