Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(ENTREM) adimitaum que esse cara nao merece ser membro da querida WC


tulio_hl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... pra começo keru dizer ke o nosso amigo fdp do azulescuro esta acabando com a nossa kerida WC por isso eu estou

escrevendo esse topico para lhes enformar ke se vcs verem um post ow um topico criado

por o desgrassado do azulescuro naum entrem.... Pois estaram contribuindo para o pet dele upa de lvl.....

Tbm venhu lhes enformar de uma maneira de descobrir se uma pessoa esta utilizando

o site de evoluir PET...

VAMOS LA...

Primeramenti caso vc veja uma pessoa com um link ke vc desconfia ser de evoluir PET

vá ate o Link para DOWNLOAD e click com o botao direito do mouse e vá em Propriedades; la vai estar o Endereço correto pra onde seu navegador ira...

muitos desse trapasseiros ke utilazao essa forma de uper PET escondem o link serto pondo por Exemplo : Click aki para DOWNLOAD , DOWNLOAD e etc...

dai e so vc utilizar o metodo ke eu encinei acima....

e ajudem os mods... enviando menssagens a eles... falando sobre oque está acontecendo com a nossa WC... ow seja estao utilazando a nossa boa vontade de utilizar hack para trapassear em forma de evoluçao de PET.

espero que eu tenha ajudado vcs... e o mais importante... ajudem a upar PET 's sim mais de quem te ajuda contribuindo com a WC editando hacks e chetas para que a nossa WC nunca pare de funcionar trazendo cada vez mais cheats que nos facilitaum cada dia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ geova678

Se você acha que eu sou burro está bem. Não pedi sua opiniao sobre minha intelgencia, so quis ajudar .. pois muitos topicos que eu entro vejo pessoas reclamando sobre essas pessoas que utilizao a WC como fonte de upar seu PET....

entao se nao gostou, nao devia ter falado nada, e sim ficado quieto pois quis ajudar e se você nao quer ajuda vá la gaste seu tempo upando PET de outras pessoas... e saia do meu topico pois vc pode estar encomodando pessoas ke nececitaum de ajuda ;)

 

@ xxGIANCARLOxx e scorpion146

Obrigado, pois oque importa é a opinião de quem não quer perder seu tempo e sim aceita uma ajuda, pois o motivo di eu criar esse topico foi por que muitas pessoas estavam reclamando sobre o azulescuro e eu sabia como evitar que vocês entracem nesses sites de ...uperPET.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ei cara concordo que você esta Certo.. Não acho você burro nem nada.. Mais você poderia melhorar a ortografia.. Não falo dos acentos, mais sim sobre seu CERTO escrito com S la em cima isso me deixou meio :eek:.. Como que um cara com um post tao Certo pode escrever Certo com S:confused::D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.