Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Vendo Clã com emblema(Ótima oportunidade)

gherrmann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vendo clã com emblema e item + 50 pessoas com kd positivo por 5000 cash de PointBlank. Faz tempo que eu não estou jogando point blank então queria dar fim ao meu clã. Como o emblema custa 3000 cash e o item de +50 pessoas custa 3000 cash, isso daria 6000 cash. Pensem bem, estou vendendo por 1000 cash a menos, com 1 nível a mais, Vitória/derrota positivo e vc não terá que desembolsar 10.000 gold. Tem quase 60 pessoas no clã. Pra quem quer ser líder de um clã sem ter que cria-lo essa é uma ótima oportunidade.

Abaixo as prints mostrando que eu sou o líder do clã.

screenshot001lfng.jpg

screenshot002yp.jpg

Se algúem se interessar me contate pelo msn ou skype (gcherrmann) ou mande um e-mail para [email protected] para decidirmos como fazer a troca. Nem tentem me sacanear, só pelo cartão PIN, não sou troxa pra ficar passando os meus dados pros otros.

Eu não sei se pode fazer venda de clã no forum(só vi de conta até hj) se não puder me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.