Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olár Quero Que veja Esse Topico Prova que Lobinho So Saber Copiaar i Er Um PLAGIADOR!


admMXX1938
 Compartilhar

Posts Recomendados

printdo.png

catsgpq.jpg

Olár Pessoal Boa Tarde a Todos , Bom Hojé Vim Provar que Lobinho ér um Plagiador copião do ~~~~~~~ Sabe E peida Logo quando Falar Em Criar Hack ''AO VIVO'' No Team Viewer Coooooom Eu Olhando Tudiiiiinn , Ai Sabe oque Ele faz para Não Prova no Team viewer Faz essas Discupinhas ai No Print Olhen Se ele não copia manda ele fazer pamin no team viewer e sair no youtubeeeeeeeee !! e também vou fazer o meu pa ele ver no Team viewer Se topa ''LOBINHO LORDE DOS PLAGIADORES''

 

 

TOME CUIDADO SE SUA CONTA ESTA SENDO ROUBADA QUANDO BAIXA HACKERS DO LOBINHO JÁ SABE DEQUEM DESCONFIAR DO COPIADOR Q POEN TURKOJAN NOS HACKERS!!

Games Crazy And Hackers

 

By:MXX1938

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lobinho sempre coloca os Créditos dos criadores. Mas ele tem um certo conhecimento em programação, mas acho que não o suficiente para criar um hacker avançado.

E O Ivan também não faz hacks!!!!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;8013746"]O Lobinho sempre coloca os Créditos dos criadores. Mas ele tem um certo conhecimento em programação, mas acho que não o suficiente para criar um hacker avançado.

E O Ivan também não faz hacks!!!!

 

Meu Querio Antes Ele não botava os Creditos para CFPRO.biz agora que descobrirão que ele ér um plagiador quer poor créditos pra ele!

E também era só você por um ''SIM'' Não vim aki defender e falar de Ivam!

 

Ota Coisinha Vocês nunca Bani Ele quando divulga Sites e Facebook!!

 

GM NARUTO E MOKE GOKE alguma coisa assim so me BBani , Maiiiiiis bani o lobinho não quer !

Games Crazy And Hackers

 

By:MXX1938

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ivan pega do site do one hit cf. Bom é bom avisar os membros, mas todos estão cientes que usam hack por vontade própria, se algum dia forem hackeados não poderemos fazer nada amigo.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Querio Antes Ele não botava os Creditos para CFPRO.biz agora que descobrirão que ele ér um plagiador quer poor créditos pra ele!

E também era só você por um ''SIM'' Não vim aki defender e falar de Ivam!

 

Ota Coisinha Vocês nunca Bani Ele quando divulga Sites e Facebook!!

 

GM NARUTO E MOKE GOKE alguma coisa assim so me BBani , Maiiiiiis bani o lobinho não quer !

Claro que os Moderadores banem. Mas existe uma punição para cada ato que desrespeita as Regras.

 

Siga a tabela de pontos:

 

qnOOh.png

 

Para mais informações leia as Regras da área postado pelo nosso querido Brenoo- ex-Crossfire

Regras da área - Leia para não tomar infração - Atualizada dia 07/12

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ivan pega do site do one hit cf. Bom é bom avisar os membros, mas todos estão cientes que usam hack por vontade própria, se algum dia forem hackeados não poderemos fazer nada amigo.

 

Abraços.

 

´VOU A CASA DE IVAN APRESENTAR A CONTA ::nerd:

axo que o ppl sabe de onde vem o One Hit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;8014121"]

claro que os moderadores banem. Mas existe uma punição para cada ato que desrespeita as regras.

 

Siga a tabela de pontos:

 

qnooh.png

 

para mais informações leia as regras da área postado pelo nosso querido brenoo- ex-crossfire

regras da área - leia para não tomar infração - atualizada dia 07/12

 

manu brigado pela essa listinha vo ver ela, e também po ve se resolve esse poblema ai com moderador naruto e o outro po eles so me bani sem motivos !!

Games Crazy And Hackers

 

By:MXX1938

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu brigado pela essa listinha vo ver ela, e também po ve se resolve esse poblema ai com moderador naruto e o outro po eles so me bani sem motivos !!

Poderia me passar o tópico da infração? Qualquer coisa irei falar com ele!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;8014206"]

Poderia me passar o tópico da infração? Qualquer coisa irei falar com ele!

 

Não tenho como provar por que Minhas Conta Estão Bloqueadas Todos são pelo esses moderadoress ai Posso tedar Login e você vai ver me banindo por causa de facebook e o lobinho também Divulga sua fã page Lobinho e melhor que Eu Ele e Deus Agora? Po Esses moderadores so me bani sem motivos!

 

LOGIN DAS MINHAS CONTA SÃO

 

joninhasdob1

MXX1938

Woudy-Projecte

ByMXX1938

 

RESOLVA LOGO ANTES QUE ELES BANI ESSA AKI!

Games Crazy And Hackers

 

By:MXX1938

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como provar por que Minhas Conta Estão Bloqueadas Todos são pelo esses moderadoress ai Posso tedar Login e você vai ver me banindo por causa de facebook e o lobinho também Divulga sua fã page Lobinho e melhor que Eu Ele e Deus Agora? Po Esses moderadores so me bani sem motivos!

 

LOGIN DAS MINHAS CONTA SÃO

 

joninhasdob1

MXX1938

Woudy-Projecte

ByMXX1938

 

RESOLVA LOGO ANTES QUE ELES BANI ESSA AKI!

 

Na conta ByMXX1938 você colocou Turkojan no arquivo. Assim você com certeza iria ser banido.

 

As outras foram por que foi acumulando pontos. 50 pontos banido por 7 dias, 100 pontos banido permanentemente.

 

 

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,antes de tudo só gostaria de saber qual é a finalidade deste tópico...

 

  • Comprar briga? Beleza! Chame ele por particular ao invés de criar um tópico só para flame.
  • Ser o centro das atenções? Boa! Mas o máximo que vai conseguir criando tópico flame vai ser mais uma conta sua à ser confiscada.
  • Querer fazer todos te chingarem? Vá em frente! Logo logo os membros fiéis ao Lobinho irão fazer isso com muito prazer!

Tu tens conhecimento de que a área está em decadência,antes de querer se valorizar como o certo,você precisa estar certo!

Você já errou em postar aquele tópico na área errada,por começar o desrespeito e por postar este tópico.

E com certeza suas contas anteriores não foram confiscadas sem motivo pois é só olhar os posts das contas confiscadas. Inclusive uma delas foi confiscada por postagem de vírus! Depois ainda quer falar do lobinho!

 

Apesar de estar na off-topic não muda o fato de que é tópico flame...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuhauhsuhasuhashuuhasuh nossa véi ele era plagiador mesmo --' nem crédito ele botava que eu me lembro muito bem.

 

Já tinha ouvido muitos outros dizerem que ele plagiava, mas só agora vi que é verdade. .Mas mesmo assim, se ele Estudasse mais programação teria capacidade de fazer um hack..

 

E mesmo voocê falando que ele faiz plagio, os "Fãs" dele não acreditariam. (A maioria tem menos de 10 anos) :)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Amigo , o lobinho copia da Rl hackers , só enche a WC de flood de outros fóruns , mas pelo o menos ele coloca Créditos e tudo mais , pesquise , em vários tópicos ele fala que não faz os hackers só copia da RL hackers , procure informar-se .

Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.