Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao


dookie
 Compartilhar

Posts Recomendados

PQ nem 1 aimbot ta funfando

fasso os trem tudo direitinho

mais na hra q vai aperta Print Screen

naum apare´e nda medindo o angulo sad.gif[/b]

 

 

Ehueiuheieuei =O .. Nao sei revolver seu problema ..!!!

 

 

 

Ah E post na Area certa

 

 

c nao ninguem vai ti responder mesmo

 

 

 

 

closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink.gif eu tentei tbm mais ta q nem o seu mano num mostra linha e nem a medida do angle foda me sux aim bot nem funfa serto

alguem ai pode me ajudar

 

eu to usando o dragonbot eu to fazendo td certo coloca na interface old e tudomais so q nao aparece a linha e nem a for´a

 

me ajudem ai pls[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aimbot é de outro forum, mais vai servi para te ajuda amigo.

 

(1º) o Bypass tem que está na pasta do GB então depois de descompactalo arraste o Bypass i o outro arquivo com Nome de npggNT.des para pasta do GB. (C:\Arquivos de programas\OnGame\GunboundWC)

 

(2º) depois de ter feito isso abra o Bypass um aviso e uma janela preta irá aparecer apenas dÊ ok no aviso não feixe a janela preta.

 

(3º) depois de ter dado ok no aviso log-se no GB, clique pra criar uma sala, mais nao crie, apenas dexe a janela aberta.

 

(4º) de alt taB vai na pasta do Aimbot e clique para aBrir o aimBot que está com o nome de ''CMatrixx''.

 

(5º) não clique varias veses no arquivo ''CMatrixx'' clique soh uma para aBrir como você ja está no GB nada irá aparecer fique caumo.

 

(6º) aBra o Winject , em target process coloque ''CMatrixx'' Na DLL selecione a DLL do di4Blo e clique em inject ! se pedir um codigo copie o codigo que imformará no quadrinho acima pronto seu aim ta ligado!

 

(7º) volte para o GB feche a janela de cria sala e jogue a vontade

 

(8º) Caso a linha ou o angulo nao aparecer, reinicie o PC e fa´a tudo de novo, dps q ejetar o DLL não feche o "Winject" apenas dexe-o aberto, o resto fa´a normal igual no tuto =]

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scanke5.jpg

Porque tantos virus?

Nao me pergunte, nao fui eu qm fez...

Mas eu to usando, nada me aconteceu ainda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.