Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iniciantes LUG Simples Fix [Municao Infinita, RapidFire funfando em 32B

Posts Recomendados

Iniciantes LUG Simples Fix [Municao Infinita, RapidFire e mais

COMO USAR:

Abra o queremoservidorsimplesfix.exe como administrador se necessario.

Vai ser mostrado uma janela do msdos dizendo para você iniciar o Combat Arms. ( ele é bem basico )

Inicie o Combat Arms e pronto, diversão.

Como saber que o hack foi injetado corretamente: na tela de login vai aparecer uma Mira Vermelha.

Para quem tem win7 32 e estiver com problemas, veja a dica do AlinsWSilva >

Postado originalmente por AlinsWSilva

oK vo ensinar a soluçao do Win7 32Bits que esta encerrando o precesso auto.

Muintos intaop dizendo que esse processo funfa : 1-Clique com o Botao direito do mause em cima do hack

2-Va em Propriedades

3-Depois Va em Compatibilidade

4-Marque a OPÇAO na caixinha '' Executar este programa em modo de compatibilidade '' E veja se em baixo esta Windows XP (Service Pack 3)

5-Mais para baixo tem a OPÇAO '' Executar como Administrador '' marque tambem .

6-Agora faça esse mesmo processo no ATALHO DO JOGO .

Pronto,agora inicie o jogo e Divirta-se ^^

mais nem funfa , o funcional msm , fassa isso : em win 7 32 B

Click com o botao direito em cima do hack , va em propriedades , e depois em compatibilidade , la coloquem em win server 2008 ( service pack 1 ) que funfa , faiz isso no atalho tbm , porriso digo topico n e duplicata :)

Download:

t0ysa.png

[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Print do funcionamento? sei não em topico desorganizado.recomendo não baixarem

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

faiz issso man : Click com o botao direito em cima do hack , va em propriedades , e depois em compatibilidade , la coloquem em win server 2008 ( service pack 1 ) que funfa , faiz isso no atalho tbm , porriso digo topico n e duplicata

e dps executa o ca e o hack como adm !

Click com o botao direito em cima do hack , va em propriedades , e depois em compatibilidade , la coloquem em win server 2008 ( service pack 1 ) que funfa , faiz isso no atalho tbm , porriso digo topico n e duplicata

intao n abaixa ....

Link para o comentário

meio perigoso de perder a conta com esse hack mais so vo usa pra parar a sala pq tem uns entrando q ta atrapalhando demais

q legal o meu nao pega toda vez q clico em iniciar vem uma janelinha dizendo q o combat arms foi encerrado

Link para o comentário

Atenção!

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.