Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poderiamos, criar um evento para trazer mais usários de LOL pra o forum.

.frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu jogo lol, e acho muito dificil o publico aqui aumentar...

Tipo, Hack's são bem poucos, tutoriais e builds é mais facil achar no mobafire ou no youtube.

Então, sei lá o publico que vem atras de coisa pra lol, normalmente é procurando hacks.

Mais seria legal organizar um campeonato mesmo, me reunirei com o game-zones para verificar a possibilidade.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é possível nós fazemos dentro da medida. Já temos alguns eventos em mente, mas não adianta fazer eventos se não temos o público necessário. Estamos com alguns projetos cabíveis em mente e não é só a área de LoL que possui suas carências, mas a grande maioria, até porque, já fizemos eventos para áreas em particulares dentro da GZ, mas assim como também já fizemos, para toda a GZ ou parte dela, e o rendimento as vezes não é satisfatório.

Estamos aguardando o aval para novas mudanças dentro da área, e se possível, será em breve.

Obrigado pela preocupação.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.