Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja o porque eu falo mal do GC

bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai ai , esse jogo tá decaindo '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, joguem regras Camp neh !

Dificil :D

Até em R.C você é xingado kkk'

Tente ganhar de um cara estressado pra você ver XD

Por isso que antigamente assim que eu perdia eu vazava logo da sala '-'

Tem gente que sabe que o GC esta cheio de problemas, mas mesmo assim não abre mão do seu joguinho '-'

Link para o comentário

Pvp de hoje é isso ai,maioria das salas A+ os donos da mesma tão com 100% de resistencia(rei do couter) e mais de 50% de critico e o resto dos players na maioria utilizam de bugs ou propiamente de hacks.Gc não se trata mais de pvp honesto esta é a triste realidade.

Link para o comentário

o jogo ta ruim so por causa do pvp mais nao adiata fala que e so por causa dos aps pq des do sesson 2 o povo so foge e usa skil nao tem nem mais graça ir pvp.Pvp so se for com amigo e olhe la pq o povo poe cash e se acha

Link para o comentário

Essas são as piores das abaerrações que podemos encontrar. Existem muitas bem piores '-'

Nossa, joguem regras Camp neh !

Dificil :D

Vai si fude... Quando vo r.Campo o povo só vai de Char Op Ex:Lin,Mari,Sieghart (Glad)... Issos se vc botar no Ap...

Link para o comentário

Gente v6 falamdo dos players que choram,e so esonder o chat e ignora esses imbecis,assim vc se estressa menos

Cara, não é jogando sujeira de baixo do tapete que as coisas vão resolver...

Existem bons players no GC.

Mas a maioria não passam de crianças que acham que podem fazer oque quiserer no jogo :/

Link para o comentário

Cara, não é jogando sujeira de baixo do tapete que as coisas vão resolver...

Existem bons players no GC.

Mas a maioria não passam de crianças que acham que podem fazer oque quiserer no jogo :/[/color][/size][/center]

Sim veio,mas reclama n vai adianta nda, a lug ta nem ai pros jogadores, eu vejo tanta gente reclamando e continua jogando. Pra mim isso n passa de idiotice, se n gosta do jogo are de jogar, simples! E fica criando topico pra reclama aki na WC n vai mudar em nda a situação do jogo '-'

Link para o comentário

Sim veio,mas reclama n vai adianta nda

Não estou reclamando XD

Estou colocando a mostra o quanto o PVP esta escroto XD

Assim algumas pessoas podem ver que eu não estou mentindo

Pois tem muito nego aí que vive falando que o GC esta uma maravilha '-'

Link para o comentário

Eu nao jogo mais gc mais quando chegou a 4 do dio ficou muito chato de jogar e muito apelona so tinha nego de asmodeus

meu deus concordo com voce quando voce ganha de um voce recebe um chingamento ou e chamado de hacker '-'

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Link para o comentário

esse QQ todo me enoja

Vc n esta falando do pvp , e sim de "uns detalhes" que estragam o pvp , como as props e as skills ops

e mais , nao confunda ** com bunda , so por que alguem te chamou de nub vc vai processar a kog por ofença ? a me polpe , vai em dizer que vc qér ouvir "mt obrigado por voce me derrotar, estou muito contente"

Uma coisa simples de se fazer e clicar no X em cima da pessoa e kika-la =D esse topico pra mim é de enxe linguiça , pvp pode tar a mesma bosta de sempre , é so restringir o que voce NAO QUER

ps : daki a pco ta vc criando um topico falando mal da ARA HAN --'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Building Your Business Blog - How to Do It and Why You Need One

Hello! I just would like to give a huge thumbs up for the amazing info you've here on this post. I might be coming back to your weblog for even more soon.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

A KOG transformou todos em Arrogantes e Retardadas isso concerteza é verdade, mas o que mais me deixa impressionado é que é só em GC que eu vejo tanta gente com raiva... ta parecendo mais um tipo de Macumba que a KOG fez, tipo os novatos começam a jogar vicia se torna arrogantes e mongós e mesmo assim joga '-' ...

Link para o comentário

-House-;8052609']

A KOG transformou todos em Arrogantes e Retardadas isso concerteza é verdade' date=' mas o que mais me deixa impressionado é que é só em GC que eu vejo tanta gente com raiva... ta parecendo mais um tipo de Macumba que a KOG fez, tipo os novatos começam a jogar vicia se torna arrogantes e mongós e mesmo assim joga '-' ... [/b']

Vou falar um pouco do ciclo do GC

Você começa a jogar..

Você não sabe de muita coisa certo?

Daí você Lv baixo entrar numa sala de lvl alto..

Os caras te xingam e falam que você é noob isso e aquilo..

Daí você resolve ir PVP..

Só que você não sabe jogar..

Daí o cara te vence e te xinga de noob etc..

Com o passar do tempo, você adquire experiência e começa a ganhar alguns PVP's

Você passa a chamar os iniciantes de noobs, e por aí vai

Não to falando que todos são assim

Eu to falando que alguns..

Porque isso é tipo um ciclo.

Você é humilhado por um cara hoje..

Mas amanhã quando você fica forte e bom no pvp, você passa a humilhar o outro.. Entendeu agora?

O GC é basicamente isso.

Vou repetir...

Não é todo mundo que é assim..

Mas com o passar do tempo esse numero de pessoas arrogantes que adoram xingar os outros vem aumentando muito..

Link para o comentário

Bulufa Olha esse Vídeo Aqui os caras que ta usando Hacker's enfrenta ate GM kkk' se Liga Olha Aew

* Eu Achei esse Vídeo na Net

ASHUAHUSHUASHUAS

Cara, o maluco que ta usando hack é um brother meu kk

Essa conta é do primo dele KKKKKKKKK

O primeiro cara a postar esse vídeo foi o CW Digno.

Só que ele excluiu do canal e os caras respostou kkk

Ele levou até ban no fórum por causar com esse vídeo kk

Ele só queria mostrar o quanto os GM's são ruins até in GAME kkkkk

Eu falei que ele não tinha coragem o suficiente pra fazer isso.

E o fd'p fez mesmo kkk

Cara, sabe oque é mais zuado ?

A conta do primo dele não foi block KKKKKKKKKKKK

Essas coisas só acontece no Brasil mesmo kk

Até hoje eu racho na hora que o GM solta skill e ele da agarrão com a Amy KKKKKKKKK

Ps: Alguém esta vendo algum AP na sala?

Claro que não né XD ... Essa é a época em que os Aps levou nerf XD

Cheio de Zero , Dio e Rey user né? kk

Link para o comentário

O jogo mudou, a essência é outra. E o PVP mostra isso.

Quando se ganhava uma luta (principalmente no Season 2 e 3 no começo), os players que perdiam já te elogiavam pela habilidade e já te pediam dicas.

Antes, quando se perdia, você falava consigo mesmo - "Poxa, como estou ruim jogando de Lass! Preciso melhorar!", hoje se faz é xingar quando se perde (NÃO DIGO QUE TODOS FAZEM ISSO)

No PVP se fazia amigos antes, hoje só nos dá dor de cabeça!

Hoje, se você ganha te acusam de hack ou de "usar cash". Antes se tinha mais equilíbrio, hoje o cash deixa (quase) tudo mais fácil.

E o pior é que os que jogam com cash acham que não devem perder de maneira nenhuma, ficaram arrogantes e se superestimam demais.

Antes era bom vc jogar no modo Sobrevivência ou cheio de pessoas na sala, hoje não se faz isso porque não compensa na maioria das vezes. Antes eu chamava meus amigos pra jogarem PVP no meu time contra outras pessoas de todos os lugares para fazer amizades novas. Hoje eu só jogo contra meus amigos, pra evitar xingamentos e dor de cabeça!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.