Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Maoyuu Maou Yuusha - A louca da rei demonio


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só pra deixar claro eu não li a novel.

 

Bom a algumas semanas atrás venho analisando esta bendita(linda) abertura de maou quando percebo muito interessantes e que irão se concretizar.

 

Timbora pra teoria louca do maruto(huahuahuahauha)

As Garotas que viraram empregadas,que o herói encontrou são partes da rei demônio

Não e de hoje que venho percebendo alguma coisa no anime quando a mais velha fala algumas frases esquisitas e tão quase parecida ela é com a rei demonio.

Quando fiquei mais desconfiado e que foi em 2 ep passados aonde ela falava "Eu posso ser considerada como humana?"

 

A Louca na rei Demônio

Bom como vimos em uma parte da abertura e sabemos que aberturas revelam um caminho para futuro do anime,percebi que a empregada fica ferida enquanto a rei demonio ta lá recebendo santo expelindo uma aura vermelha.

Acho que ela vai entra em modo Crazy quando a outra(empregada lá que esta responsável por ser ela) fazer alguma borrada ou quando ela tenta renovar o contrato lá vai sair alguma coisa de errado e ela vai sair empilhando corpos

 

Dividir o Mau

Talvez a rei demônio tenha dividido seu poder e sua essência para se livra da parte do mau dela para conseguir por um fim de certa forma na guerra,quando ela for renovar o mandato dela ela vai recuperar a essência do Capirot.

 

Autor Preguiçoso

Ele e tão preguiçoso tão preguiçoso que nem teve trabalho de cria e colocar nomes para os personagens que apareceram.

 

 

Bom por enquanto só isso mais enfim talvez eu fale sobre psycho pass ou outra coisa que venha a cabeça que tenho uma teoria.na verdade aguardem topic de fairy tail.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do Anime, ele prendeu minha atenção, mas agora, as coisas estão acontecendo em um ritmo devagar. Mesmo assim, também olhando pela abertura, espero coisas bem interessantes mais para frente.

Eu ainda não li a novel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.