Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Descobri como resolve o problema da Atualizaçao

Compartilhar

Posts Recomendados

Quando vc tenta usar um hack da um erro dizendo tipo atualize os arquivo?

O problema esta no seu bios q esta com data muito atrasada em relaçao a tual e so mudar a data para a de hoje tanto na bios quanto no relogio do seu windows!

Depois de ter feito a alteraçao voce instala o hack e manda abrir o atualizador do seu gc depois de atualizar feche e instale o hack de novo so q dessa vez abra pelo run direct: por isso q com algumas pessoas o hack pega e com outras naum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e impossivel tirar screen de uma bios>>> a bios e akele menu perigozissimo la de quando se inicia o computador ele ta antes de tudo q se vai ser processado, tudo antes de abrir o windows e + pertence ao bios!! q as vezes quando vc fika apertando del quando inicia ou f1 dependendo da versao da placa! e akele menu azul ou cinza q so quem faz manutençao de pc q usa pra valer!

se ainda naum entendeu o q e bios procura na guia ou ate no manual de compra do computador!

Link para o comentário

e so vc mudar a data do clock ou relogio de la dependendo da bios pod ta dentro de um dos menu ou externo no meu e externo! para a data de 30/10/2009 depois q fizer issu vc vai no seu windows e olha o relogio do windows se ele naum tiver mudado conforme mude nele tambem! depois e so baixar qualquer hack com a data de 29 ou 30 de outubro q pega normal!

Link para o comentário

GALERA EU SO TECNICO DE INFORMATICA OQ ESSE CARA DISSE NA MINHA OPINIAO NAO TEM MUITO SENTIDO NAO... A ATUALIZAÇAO DA BIOS EH MUITO IMPORTANTE MAIS ISSU NA OTEM INFLUENCIA EM OTROS SOFTWARES EXECUTADOS NO SEO PC... E SIM NO SEO PRORIO SISTEMA OPERACIONAL...

PROS LEIGOS: BIOS EH A INICIALIZAÇAO DE SUA PLACAMAE ... ATUALIZAR A BIOS EH O INFERNO E PODE FACILMENTE QUEIMAR A PLACA MAE xD NAO TENTEM FAZER ISSU SEM TER UM BOM CONHECIMENTYO DE HARDWARE

Link para o comentário

isso nao resouveria o poblema

apenas piorarias para as pessoa q nao sabem mexer

um erro na bios ja era pc praticamente

nao aconselho fazer isso si nao sabe pelo menos um pouco de de imformatica

a nao ser q vc q pagar pro tcnico:)

Link para o comentário

Tem sentido sim, eu notei que meu windows tava com data modificada e errada ainda!

BIOS= Bixinho Ignorante Operando o Sistema! xD

EDIT~

Pra quem não entendeu bem vou resumir!

É pra quando você reiniciar o PC ficar apertando a tecla DEL ou F10 (depende da placa mãe)

Você entra na BIOS e deixa a data do seu PC lá no dia 30/10/09 para poder usar os Hacks desse dia!

Entenderam?

Se não me engano fica na Opção CPU Health (algo assim) é só procura a data e modifica, não tem perigo nenhum! :P

Eu já fiz um overclock poderoso na minha maquina! Meu processador que é Dual Core de 2.80Ghz, agora é 3.50Ghz! xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.