Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Obrigado por tudo galera , 1000 Agradecimentos \o/


-Cremoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, Mês Passado ( Janeiro ) eu estava com uma meta de chegar em 1000 Agradecimentos ...

 

estava pensando em alguma coisa BOA para postar pra vcs , e quando entrei hoje fui checar minha conta e eu estava com mais de 1000 AGRADECIMENTOS sem infrações ! !

 

Cara tava olhando meus tópicos , vi meu primeiro hacker , sabe quantos agradecimentos eu ganhei ? 312 agradecimentos cara 312

 

pra min eu ia ganhar no maximo 10 agradecimento pq fico ruinzinho o trainer eu admito :P

 

Deixava o RC no tópico , e todo mundo q ia la eu tratava bem ensinava com toda paciência " Mais porque vc fica ensinando no rc se ja fez tópico? "

 

1° eu não sei fazer tutoriais direito e as pessoas não deve ter entendido e porque eu não poderia explicar pra ele ? :)

 

Brincava , zuava os amigos e eu tinha um canal no youtube , em nenhum momento pedi inscritos e nem gostei e não gostei, sempre fiz porque gostava !

 

Então eu queria fazer um video agradecendo vcs ( se vcs quiserem ) mais se quiser deixa ai em baixo \/ Com camera ou falando por pc mesmo

 

é isso , vou esperar respostas amanhã o dia todo (Faltar aula amanhã vagabundo master UHEAUHEHAU)

 

Valeu galera da PointBlank Zone por tudo mesmo , pelas criticas elogios e outras coisas

 

Fllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pergunto, Agradecimento tem oque a haver com á área. Exatamente nada por ser um motivo fora o que a área foi criada "Discutir sobre o jogo, noticias" etc. Porém...

Vou deixar de ser chato um segundo & te dá um parabéns, são poucos que conseguem \õ.

/Fala sério eu sou chato né? k .

 

Abraços!

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pergunto, Agradecimento tem oque a haver com á área. Exatamente nada por ser um motivo fora o que a área foi criada "Discutir sobre o jogo, noticias" etc. Porém...

Vou deixar de ser chato um segundo & te dá um parabéns, são poucos que conseguem \õ.

/Fala sério eu sou chato né? k .

 

Abraços!

 

Pra alguns tipo vc é pouco mais pra min é muito que entrei nesse site só pra ser um sangue-suga e hoje tenho isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos seus trainers eram feitos no cheat engine ... (até agora não consigo intender o pensamento nem achar o "padrão" destes sangue sugas noobs que frequentam este forum ...)

 

lembra de mim em emo \o

 

nossa disputa por agradecimentos , sorte sua que fui humilde e resolvi me banir pra deixar você ganhar =)

 

parabéns pelo seu feito , mais tenho certeza que assim como o nando está perdendo muito tempo aqui

 

(forum fraco , sem conteudo e lotado de noobs insignificantes ...)

 

é isso =) , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.