Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi narutibia vagas estreia

joferlok
 Compartilhar

Posts Recomendados

narutibia vagas estreia sem hamachi

ola galera cim aki para postar meu servidor ....

xp 50x

skill: 50x

loot: 5x

mg: 50x

Mapa do servidor conta com 4 vilas

-Amegakure

-Suna

-Mist

-Konoha

Consta com 14 vocações

-Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Kankuro - Itachi

[sistema de Graduação]

-Genin

-Chunin

-Jounin

-Anbu

[sistema de Saga]

-transformar

-reverter

-Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito.

-Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo.

-Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml

[sistema de Recompensa]

-Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca.

[Eventos do Servidor]

-Evento Guerra Ninja

-Evento Assassin

-Evento Roube a Bandeira

-Evento Tsuki no Me

[sistema de Jutsus]

-Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto.

-Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.

[boss]

-Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki.

-Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!

[Task]

-Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto.

Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =)

link do client [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

ip 201.21.45.214 lembrando v8.54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.