Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase Pedindo para atualizar

sfsreiq
 Compartilhar

Pergunta

Soube do pacote da kumi e queria muito pega-lo,atualizei ele normalmente e quando finalmente acabou eu apertei para entrar.Até a tela de login tudo legal,mas quando eu coloco minha senha o jogo fala para eu atualizar o jogo novamente.Curioso que sempre que eu abro o gc dps de acontecer isso fica baixando os arquivos stage/pettemplate.kom e stage/skilltre.kom e dps da mensaguem que pede para atualizar esse 2 arquivos simplismente somem!Gostaria que alguem da WC pudesse me ajudar com esse problema infernal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então,ja pedi os arquivos no tópico da ATT semanal,e não colocaram ainda.Ja tentei muito!Deixei tudo fechado apenas o gc aberto,reinstalar o gc sem chance pq é um inferno para baixar e atualizar,mesmo assim na proxima att resolve,mas quero logo poder pegar kami!

Link para o comentário

• 0

Isto também está acontecendo comigo, estou procurando ajuda para resolver mais nimguém sabe oque acontece.

Tentei reinstalar o GC, tentei excluir a pasta Stage, tentei de tudo mais da mesma maneira não consigo, aparece sempre a mesma mensagem "Volte e atualize os arquivos novamente".

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O Antivírus e o Firewall podem estar gerenciando o Download pelo Patch e excluindo depois de baixados. O Patch reconhece o fim da atualização mas os arquivos não estão realmente lá.

Desative o Firewall e o Antivírus antes de abrir o Patch.

Link para o comentário

• 0

cara pode ser seu antivirus ou algum software do tipo

acho dificil ser firewall pq pelo q eu li o arquivo some entao quer dizer q ele pelo - foi baixado e se foi baixado o firewall permitiu se o firewall permitiu entao o problema nao eh ai:inocente:

ou tenta exclui a pasta stage

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
Ja tentei excluir a pasta stage mas nada funciona!

exclui o patch (grandchase.exe) e o arquivo newsver.xml (algo assim) nesse arquivo fica marcado a lista de comparação de versão dos arquivos é com esta comparação que o GC sabe oque deve ou não ser baixado

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.