Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vcs acham q o Ps4 quando for lançado aqui no brasil vai custar em media quantos?

Gabriel_fg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apesar de não falar em preços, a Sony já confirmou o lançamento do PlayStation 4 para o Natal de 2013. E, de acordo com o diretor da Sony para a América Latina, Mark Stanley, essa data vale também para o Brasil, que receberá o console simultaneamente aos Estados Unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

253039_351722011608418_741269724_n.jpg

Hehueahueahueahueahue

Tão especulando que sairá por US$ 429, eu aposto num preço bem alto aqui no Brasil... 3/4 mil pra cima. Já que os antecessores vieram em preços altos também.

Agora foi sacanagem ontem da sony, fiquei 3 horas vendo a live e não mostrou o console, só o controle, :[

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

A Sony foi bem esperta cara! Ela anunciou muito bem o PS4! Praticamente jogou uma bomba no colo da Microsoft e fez o Wii U virar video game de geração antiga!

Não sei direito, mas podemos comparar o Wii U com o PS4 aqui no Brasil, pega o preço do Wii U e sei lá, duplica, triplica. Porque vai ser bastante, aposto em mais de pelo menos 4.000 reais

Link para o comentário

Vejamos, no Brasil temos um imposto muito alto, e levando em consideração os políticos corruptos, e levando em consideração mais ainda que eles são trolls, e que gostam de fud.er os brasileiro: Play4 = R$ 999,999,999,999 reais.

Barato não?!

lH0KEgm.png

Link para o comentário

O ps3 ta custando R$: 799,00 mais ou menos, o Ps4 deve sair por volta de R$: 1,500.(Lembrando que aqui é brasil!) [/color][/font][/size][/center][/b]

1,5k? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, no mínimo vai ser 3 mil.

Link para o comentário

Po se continuar assim vo terque ficar com meu polystation ate a morte karai --' po cansei de jogar Mario karai ''ACORDA BRASIL''

rsrsrsrsrs

#FacebookToFora

Ainda gosto de Mario kkk

Mais quando o PS4 chegar aqui vai custar o preço de uma moto e não uma moto normal é uma moto gp kkkkk

Link para o comentário

Maluko vai ta custando o preco de uma moto certo? tipo axo que os console em vez de diminuir o valor esta aumentando oO Xbox entao tipo continua o memo preco em torno de 700-1k --' :droga: e logicamente ta valendo a pena comprar um pc com uma placa de video e processador e memoria boa do que um Ps4 --' :droga:

Link para o comentário

Pessoal, relaxem pô! Esqueceram que um rim bom no mercado negro vale mais de 5 mil reais? então se você não fuma, e tem um rim bom, e quer compra o novo play4, basta vender o rim no mercado negro :>)

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Deve ser em volta de 2 mil reais, como foi quando o 3 e 2 chegaram ao Brasil.

Bom, sobre o comentário do: Leonardo181, acho que a Sony errou mais um vez lançando o Playstation antes do xbox!

A microsoft já planejava um 720.... então cheio que esse virá com força total e irá arrazar a sony :c.

E a nintendo... todo mundo sabe que é perda de tempo!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Vish, vai ser bem caro manolo...

Na média que o pessoal tá falando ai, 3 ou 4 mil...

A microsoft planeja várias coisas pro X Box, vai vir pra competir com o PS4, lembrando que provavelmente não terá 720 como nome...

Provavelmente será mais barato...

Não creio que a Nintendo entre pra competir, pode ser que tente, mas não vai conseguir... rs

Só pra constar com 4 mil dá pra comprar um carro antigo por ai... ahaehuae

Opala wins... V!D4_L0K4 $T!L&

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Legal é vocês chegarem a tirar conclusões do playstation 4 sem mesmo a sony ter lançado o mesmo, no Meting 2013 a sony não lançou ele e muito menos pois uma data específica para o lançamento, as únicas coisas que foram apresentadas foi o novo dualshock (Dualshock 4) e alguns novos games e novidades, e dentro dessas novidades a sony anunciou que em breve seria lançado um novo sistema playstation, o PS4.

Enfim, mudando de assunto e respondendo ao tópico acho que não veremos muita diferença de preço quanto ao lançamento do PS4 ao PS3, até porquê há impostos muito grandes no brasil e isso depende também da sony, porém é bem provável que o preço saia em torno de 400~600 dólares, mais como todos devem saber os juros irão aumentar muito isso e em vez de sair por 800~1100 reais (cotação correta do suposto preço do ps4) deve sair por cerca de 1800~2500 reais.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Gente o Play não vai ser vendido por 4 mil ¬¬ não tem o menor sentido porque simplesmente ninguem vai comprar.

O preço deve variar entre 1.400 ate 2.000 , pois acima disso muitas pessoas não tem condiçoes financeiras de comprar,ou seja,as lojas não vao querer revender o produto porque não vao conseguir o lucro,pois ninguem ira comprar,então vai ficar entre o preço que eu disse provavelmente.

Link para o comentário

Deve ser em volta de 2 mil reais, como foi quando o 3 e 2 chegaram ao Brasil.

Bom, sobre o comentário do: Leonardo181, acho que a Sony errou mais um vez lançando o Playstation antes do xbox!

A microsoft já planejava um 720.... então cheio que esse virá com força total e irá arrazar a sony :c.

E a nintendo... todo mundo sabe que é perda de tempo!

Sinceramente, eu não sei como o 720 pode ser tão superior ao PS4, eu acho que pode até vir melhor, mas não o suficiente pra mim querer ele.

Prefiro os exclusivos da Sony, mesmo o XBOX me agradando muito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.