Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] - Akatsuki Cheats - WallHacker CT & TR Updater

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Akatsuki Cheats WallHacker Updater 1.1

LreNwQD.png

Introdução

Olá membro eu estou postando um WallHACKER que sempre irei trazer para vocês, porém eu tenho que contar com vocês para não Prejudicar o Criador do WallHacker, Vamos maneirar por ele ser legal e deixa disponíveis para vocês.

Tutorial WallHacker

1) Baixe o Aplicativo Akatsuki WallHacker Updater e baixe os programas necessários.

2) Clique em "Procurar Atualizações".

3) E Logo Após do download feito Faça com acordo com tutorial Abaixo.

tx6qaE2.png

Tutorial WallHacker.

1) Logo após baixado os seguintes programas citados Abaixo, Copie os programas dentro do pacote.

2) E Vai onde o Point Blank foi instalado E Cole todos os programas copiados.

3) E Execute o Point Blank.

#Não precisa deixar o Point Blank Visível.

LreNwQD.png

Imagem do Wallhacker:

ITUcECC.png

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LreNwQD.png

Aviso Importante!

Vamos respeitar o Criador do Cheat, Ele deu duro para Atualizar para nós Utilizarmos, Apenas estou divulgando e não falando que é meu.

Créditos

Kaybo - Criador.

xLusion & Makaveli.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copiaro do pbkaybo.com ja existe um topico com esse wall. Ekat.

Leu a parte mais importante do WALL?

Aviso Importante!

Vamos respeitar o Criador do Cheat, Ele deu duro para Atualizar para nós Utilizarmos, Apenas estou divulgando e não falando que é meu

Tem que ser humilde (:

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Olá pessoal, bom primeiro queria dizer que esse wall ja foi postado varias veses e todos topicos de wall foi bloqueado por que todo mundo posta esse wall enclusive eu e outra se os moderadores nao retirarem esse topico como fizeram com o meu seria uma baita de uma sacanagem com os outros que faziram o mesmo topico igual a esse .

Não e porque que e um GOLD MENBER que vai ter mais direito doque os outros !

Link para o comentário

Olá pessoal, bom primeiro queria dizer que esse wall ja foi postado varias veses e todos topicos de wall foi bloqueado por que todo mundo posta esse wall enclusive eu e outra se os moderadores nao retirarem esse topico como fizeram com o meu seria uma baita de uma sacanagem com os outros que faziram o mesmo topico igual a esse .[/color][/center][/i][/b][/size][/font]

Não e porque que e um GOLD MENBER que vai ter mais direito doque os outros !

bom o topico dele esta perfeito amigo muito mais explicado que os outros ele deixou Créditos por isso ele vai ganhar meu thanks vlw Makaveli por mais 1 topico incrivel

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse wall ja foi postado por mim,Pode ver na print do meu topico o menu é a msm coisa é o msm wall.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2033525-wall-hacker-ct-tr-21-02-13-sem-bug-trap.html

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.