Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~((Pode Ser Utilizado Em, TODOS CROSS FIRE'S))~ TUTORIAL DE COMO CRIAR SEU HACK!!

Posts Recomendados

xkPiR86.jpg

Olár Galera da wc, Vim Posta um Topico Bem Util para todos para criarem seus proprios hackers injectores e ect...

-- ANTES SE PUDER PODE CURTI MINHÁ PÁGINA COM MUITAS VIDEO AULAS E HACKERS ATUALIZADOS --

jiY4B.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Programa Nessessário!

tutorialli.png

Instale o Programa e , uxecute-o como (administrador) se for windows ''Profissional'' -- ''Baise'' -- ''Start'' -- Ou Windows Vista!

1 - Clique em "NEW" - "PROJECT"

2 - Clique em Next

printdo.png

30j0cad.jpg

'' Selecione "DLL" e " Empty Project "

29y5bw4.jpg

'' Clique Ctrl+Shift+A E selecione " C++ File.cpp "

Copie o Código Abaixo

Bom Codigo devera Fica Organizado Assim Igual Print abaixo!

29fxw2b.png

Agora Clique No Botão Marcado Em Vermelho!

29wqyk7.png

Agora Neste Botão

wrjtdk.png

Faça como na imagem abaixo..

14cgsqh.png

Agora Click Em ''OK''

14m7z48.png

Bom Click no Botão Selecionado Em vermelho Para salvar tudo!

11snms3.png

Agora Acesse a DLL ( Localização na Imagem ) Ou numa pasta que você selecionou!

k0knsg.png

Pronto ! Ja criou seu Hack

contatos.png

Msn : [email protected]

semttulo1pa.png

Games Crazy And Hackers

By:MXX1938

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá , muito top seu post , mais eu nao concegui instalar o programa meu windows e 64x e eu não concegui instalar se puder me ajuda grato.[/color][/color][/font][/size]

pronto substitui o download botei um muiiiiiito melhor !

Games Crazy And Hackers

Link para o comentário

AAAAH FALA SÉRIO ! Já existem 4000 Tópicos desses na WebCheats, Aliás, só pelos Codes e pela Bool WINAPI e o HMODULE hDLL e com a Dword de dvReason esses Códigos devem ser lá de Dezembro de 2010 ou então de Janeiro de 2011. Nem se quer entrar no CF ele entra -.-' Além do mais, o No Sky por Module ta Patched a anos ! Somente pela REZ -.-'

Link para o comentário

aaaah fala sério ! Já existem 4000 tópicos desses na webcheats, aliás, só pelos codes e pela bool winapi e o hmodule hdll e com a dword de dvreason esses códigos devem ser lá de dezembro de 2010 ou então de janeiro de 2011. Nem se quer entrar no cf ele entra -.-' além do mais, o no sky por module ta patched a anos ! Somente pela rez -.-'[/color][/size][/center][/b]

lobinho não vem querer se axa o tall aki no meu topico porq voce e maior copiador da cfpro.biz caladin intao ae so sabe copiar ten direito de falar nada nen com os copiadores igual a vc lixao!

Games Crazy And Hackers

Link para o comentário

lobinho não vem querer se axa o tall aki no meu topico porq voce e maior copiador da cfpro.biz caladin intao ae so sabe copiar ten direito de falar nada nen com os copiadores igual a vc lixao![/color][/size]

Meu amigo, até Ensinar a Criar Hackers eu já ensinei aqui, Nunca copiei nada da CFPRObiz na Cara de Pau ok ? Deve procurar saber das coisas primeiro antes de Falar. Aliás, não preciso mais Provar nada para ninguém aqui. O que eu tinha que Provar já provei. Já calei a boca de muuuuitos (;

Link para o comentário

Meu amigo, até Ensinar a Criar Hackers eu já ensinei aqui, Nunca copiei nada da CFPRObiz na Cara de Pau ok ? Deve procurar saber das coisas primeiro antes de Falar. Aliás, não preciso mais Provar nada para ninguém aqui. O que eu tinha que Provar já provei. Já calei a boca de muuuuitos (;[/color][/size][/center][/b]

Suave nunca copiou serto ingano meu intão, quero ver Voce fazer um hack com Eu vendo no Team Viewer tem Como? se não tiver você ér o copiador e nao ten como negar!

Games Crazy And Hackers

Link para o comentário

Suave nunca copiou serto ingano meu intão, quero ver Voce fazer um hack com Eu vendo no Team Viewer tem Como? se não tiver você ér o copiador e nao ten como negar![/color][/size]

OMG ! Como eu já disse, não necessito provar mais Nada para Ninguém aqui na WC. E tu acha mesmo que me vendo Atualizar algum Hacker pelo TV tu vai Aprender !? AAAH PQP ! Nem se eu pedir para Você definir o Value de uma Simples Bool você não Consegue .-. Aliás, basta ver esta Página do meu Hacker Vip -

Link para o comentário

OMG ! Como eu já disse, não necessito provar mais Nada para Ninguém aqui na WC. E tu acha mesmo que me vendo Atualizar algum Hacker pelo TV tu vai Aprender !? AAAH PQP ! Nem se eu pedir para Você definir o Value de uma Simples Bool você não Consegue .-. Aliás, basta ver esta Página do meu Hacker Vip -
[/color][/size][/center][/b]

Opá Agora Mesmo Você nun precisa prova nada Peido Logo de fazer hack Com Eu vendo Tu ér um merda q nunca vai adimitir q copiar!! Até sua Foto ér copiada do Gm da WC como pode!

Games Crazy And Hackers

Link para o comentário

Opá Agora Mesmo Você nun precisa prova nada Peido Logo de fazer hack Com Eu vendo Tu ér um merda q nunca vai adimitir q copiar!! Até sua Foto ér copiada do Gm da WC como pode![/color][/size]

Puts, Nunca li tanta Babozeira na minha Vida. Primeiro, Aqui não é Lugar de Discussão, Assunto encerrado. Segundo, Essa Imagem do GM ? Primeiramente, ele se Chama Horus e outra, esse Avatar foi feito especialmente para mim, Pedi a um Designer para fazer-lo para mim. E vai tentar aprender a se quer Criar uma Base ok ? Tu não sabe nem qual Module se Decopila para criar um Wall -.-'

Link para o comentário

Puts, Nunca li tanta Babozeira na minha Vida. Primeiro, Aqui não é Lugar de Discussão, Assunto encerrado. Segundo, Essa Imagem do GM ? Primeiramente, ele se Chama Horus e outra, esse Avatar foi feito especialmente para mim, Pedi a um Designer para fazer-lo para mim. E vai tentar aprender a se quer Criar uma Base ok ? Tu não sabe nem qual Module se Decopila para criar um Wall -.-'[/color][/size][/center][/b]

Go Go Go Team Viewer Você comessa do seu Jeito E Depois Eu comesso do meu! Vamos ? OPS RESPOSTA SUA É ''NÃO VO PERDE TEMPO COM OTARIOS IGUAL A EU NÉ?'' SO FALA ISSO PQ SABE Q COPIA E NUN VAI CONSEGUIR CRIAR A PORRA DO HACK SE SABE CRIAR VAMO LOGO TEAM VIEWER FIO! E AVISANDO VAI SAIR NO YOUTUBE PÁ TODOS VE SE NAO CONSEGUIR FAZER YOUTUBE TODO SABERA Q VOCE ÉR O MAIOR COPIADOR DO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNDOOOOOO ................

E O DESIGN SEU OLHA ELE AKI FOI COPIADO ELE CORTOU DA CAPA REAL E BOTO PRA VOCE LIXO COPIA TUDO Q VER INVEJA É ?

Games Crazy And Hackers

Link para o comentário

→ Mesmo que mostre no teamviewer você não vai aprender...

→ Esta base está patched à quase 3 anos.

→ Nos tópicos de CFPro postado pelo lobinho,ao menos vêm a inserir os créditos.

→ Colocar uma base que você pegou já pronta,passar o CShell e compactar no link de biblioteca dinâmico não se chama criar xiter,para mim isso é RIP de source.

→ Usar a mesma render não significa copiar avatar.

Link para o comentário

→ Mesmo que mostre no teamviewer você não vai aprender...

→ Esta base está patched à quase 3 anos.

→ Nos tópicos de CFPro postado pelo lobinho,ao menos vêm a inserir os créditos.

→ Colocar uma base que você pegou já pronta,passar o CShell e compactar no link de biblioteca dinâmico não se chama criar xiter,para mim isso é RIP de source.

→ Usar a mesma render não significa copiar avatar.

Correto Não Funcionar mais ér so pra eles ve como é o codigo e aprender mais Precisa ele vir se axando o tal falando isso e akilo é so fala as base nao funfa e pronto cabo!

I ele copiou o avatar pronto e acabou ok simete nao!

E outra Para de defender ele ér copiador e se ele nao er me prove no team viewer para di defender se nun er advogado de ninguem ''FODE''

Games Crazy And Hackers

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.