Grandneon 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Dica upando rapido do 75 ao 80(Vilarejo)Agora é a chançe. Olá Galera WC ,Bom o intuito deste tópico é ajudar. Não quero ta falando muito então vamos lá,PS:APENAS UMA DICA. Galera com os eventos a missão Vilarejo está upando rapidinho. Vocês ja devem ter visto tópicos como almentar exp e tals para upar rapido,mais como o tópico é relacionado a up vou postar. Galera resumindo o topico é o seguinte,muitos irão deixar de upar pra ir no vilarejo ou não upam por que ja tão no 75 e não querem upar então pra que não upar e ganha os itens? é só seguir os passos abaixo para melhor seu UP. 1°Tenha um elmo com 3 slot's(com cartas acima de 19 exp) Ter um titulo bom (9% de exp). Club GC Ajudará. Pacote de gp sentinela(19% de exp). Brincos. Ter um hack auto missão,Tem varios mais aconselho Master GC. Começe o Vilarejo,Vá no hack,coloque arquimidia,Mjolnir,de preferencia o delay 5.(VocÊ irá full) Clique em auto missão e pronto é so esperar. PS:Gente quero deixar claro que eu não copiei essas dicas de ninguem,apenas aprendi com os topicos vistos,em relação a vilarejo full eu ja tinha visto um topico antes entãoo... não devo creditos a ninguem a não ser a mim mesmo,irei deixar o link do master gc abaixo. Master GC:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2032159-mastergc-20-02-a.html GALERA NÃO ESQUEÇE DE AGRADEÇER,NÃO CUSTA UM BISCOITO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Otimo Tutorial :) Parabéns , Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Agradeçe?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pendragon0013 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 nossa e uma coisa muito ultio se nao fosse esse topico eu nao saberia como up:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Acho que uma pura ironia inafetavel a sua,Bom pra sua informação o vilarejo está atualmente dando mais exp do que as missões pra upar,então mano se é pra postar besteira ,evita comentarios inuteis.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Vim ver o tópico achando que era algo para upar e.e Pelo que eu vi você só ensinou ir na missão full, o exp é consequência de ficar indo, se estou errado venha me corrigir. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Muitos deixarao ,de ir upar nas missoes, por conta do evento ,no tal caso que ele esta proporcionando uma boa quantidade de exp,que na minha opniao esta upando mais rapido,entao para que nao ir ao vilarejo upar e ganha itens com o evento? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 22 de Fevereiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Ja sabia mais vai ajudar quem não sabia muito bom belo topico. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Eu tbm como roniexpert pensei outra coisa . E eu ainda recomendo missao ta upando mais com o balance de ''up'' e tbm tem as moedas da esfinge http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 é tão simples pensar mano, veja bem muitos irão ir no vilarejo então pra que ter o trabalho de ficar indo no vilarejo e depois ir se matar upando?não é melhor fazer 2 em 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano2010 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 concordo com vc Grandneon alem de pega os tens do vilarejo vc tb mais vai perde a moeda da esfinge q ta dando como premio final o anel de promrteu q por sinal e lendario de cash:risada: tirando isso eotimo levo meu agradacer ^^ esqueça esse trolls f** so servem par atrapalha. acho ruim do topico fica calado q mais educado :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Pois é man valeu mesmo,eu quero ajudar quem prescisa quem não prescisa apenas olha...,agradeçe ae brother.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Vou fazer isso depois da atualização, quando acabar o evento da esfinge, realmente dá muita exp lá. O problema é que não dropa moeda, e falta pouco para pegar o anel na minha acc. *-* Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Vou fazer isso depois da atualização, quando acabar o evento da esfinge, realmente dá muita exp lá. O problema é que não dropa moeda, e falta pouco para pegar o anel na minha acc. *-* Agradecido. Fico Grato mano ,Boom tenho varias moedas e nem ligo kkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J.R.R. 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 mas no vilarejo por todo mundo ficar com status igual, incluindo prop, as cartas, os brincos, o titulo e o set acho q n ajudam não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 A escolha é sua mano:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juberudo 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Galera como o objetivo do tópico e ajudar a pegar itens e upar, resolvi postar para voces... Eu ja testei e funciono, como o GrandNeon Recomendou muito bem o Master GC otimo hacker... Pra fica Melhor ainda Abra o Master GC ( Para usar Auto missão, Monster Na VAC, Item Na VAC) e o PCheat's ( Para usar o Missão Perfeita) Pois Aumenta bastante a xp final! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRexionll 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Booooa GrandNeon Fiz isso e to com todos os visul's ,e upei uns 3 leveis brigado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drescode 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Eu faço isso só que ao invés de Mijonir eu coloca Karuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 tá falando nesse up,joia da rainha,Bônus de guilda,Bônus de Clube GC... entre outros... mais faltou tirar o hack. '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Agradeço a todos que deixaram suas opniões :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Muito bom, mas eu tenho uma pequena dúvida. Este tal pacote de gp do sentinela é tipo, da classe sentinela ou é o nome do pacote mesmo? Pois estou a procurar por este pacote e não acho =/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Muito bom, mas eu tenho uma pequena dúvida. Este tal pacote de gp do sentinela é tipo, da classe sentinela ou é o nome do pacote mesmo? Pois estou a procurar por este pacote e não acho =/. O pacote é adquirido nas missoes,ou vc cria ele na contruçao ,tem nada aver com classe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 O pacote é adquirido nas missoes,ou vc cria ele na contruçao ,tem nada aver com classe. O pacote é adquirido em uma missão especifica? Ou é em qlqer uma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 1 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2013 O pacote é adquirido em uma missão especifica? Ou é em qlqer uma? Se eu não me engano o pacote é adquirido em arquimida no lv 75... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados