Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica upando rapido do 75 ao 80(Vilarejo)


Posts Recomendados

Dica upando rapido do 75 ao 80(Vilarejo)Agora é a chançe.

 

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Olá Galera WC ,Bom o intuito deste tópico é ajudar.

Não quero ta falando muito então vamos lá,PS:APENAS UMA DICA.

Galera com os eventos a missão Vilarejo está upando rapidinho.

Vocês ja devem ter visto tópicos como almentar exp e tals para upar rapido,mais como o tópico é relacionado a up vou postar.

 

Galera resumindo o topico é o seguinte,muitos irão deixar de upar pra ir no vilarejo ou não upam por que ja tão no 75 e não querem upar então pra que não upar e ganha os itens?

 

é só seguir os passos abaixo para melhor seu UP.

 

1°Tenha um elmo com 3 slot's(com cartas acima de 19 exp)

 

Ter um titulo bom (9% de exp).

 

Club GC Ajudará.

 

Pacote de gp sentinela(19% de exp).

 

Brincos.

 

gv4JMzi.png

 

 

 

Ter um hack auto missão,Tem varios mais aconselho Master GC.

 

Começe o Vilarejo,Vá no hack,coloque arquimidia,Mjolnir,de preferencia o delay 5.(VocÊ irá full)

 

Clique em auto missão e pronto é so esperar.

 

 

 

PS:Gente quero deixar claro que eu não copiei essas dicas de ninguem,apenas aprendi com os topicos vistos,em relação a vilarejo full eu ja tinha visto um topico antes entãoo... não devo creditos a ninguem a não ser a mim mesmo,irei deixar o link do master gc abaixo.

 

Master GC:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2032159-mastergc-20-02-a.html

 

GALERA NÃO ESQUEÇE DE AGRADEÇER,NÃO CUSTA UM BISCOITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim ver o tópico achando que era algo para upar e.e

Pelo que eu vi você só ensinou ir na missão full, o exp é consequência de ficar indo, se estou errado venha me corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos deixarao ,de ir upar nas missoes, por conta do evento ,no tal caso que ele esta proporcionando uma boa quantidade de exp,que na minha opniao esta upando mais rapido,entao para que nao ir ao vilarejo upar e ganha itens com o evento?

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ja sabia mais vai ajudar quem não sabia muito bom belo topico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm como roniexpert pensei outra coisa .

 

E eu ainda recomendo missao ta upando mais com o balance de ''up'' e tbm tem as moedas da esfinge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc Grandneon

 

alem de pega os tens do vilarejo vc tb mais vai perde a moeda da esfinge q ta dando como premio final o anel de promrteu q por sinal e lendario de cash:risada:

 

tirando isso eotimo levo meu agradacer ^^

 

esqueça esse trolls f** so servem par atrapalha.

 

acho ruim do topico fica calado q mais educado :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso depois da atualização, quando acabar o evento da esfinge, realmente dá muita exp lá. O problema é que não dropa moeda, e falta pouco para pegar o anel na minha acc. *-*

 

Agradecido.

Fico Grato mano ,Boom tenho varias moedas e nem ligo kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como o objetivo do tópico e ajudar a pegar itens e upar, resolvi postar para voces...

Eu ja testei e funciono, como o GrandNeon Recomendou muito bem o Master GC otimo hacker...

Pra fica Melhor ainda Abra o Master GC ( Para usar Auto missão, Monster Na VAC, Item Na VAC) e o PCheat's ( Para usar o Missão Perfeita)

Pois Aumenta bastante a xp final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá falando nesse up,joia da rainha,Bônus de guilda,Bônus de Clube GC...

entre outros... mais faltou tirar o hack. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mas eu tenho uma pequena dúvida.

 

Este tal pacote de gp do sentinela é tipo, da classe sentinela ou é o nome do pacote mesmo? Pois estou a procurar por este pacote e não acho =/.

 

O pacote é adquirido nas missoes,ou vc cria ele na contruçao ,tem nada aver com classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.