Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Digitando 9 dígitos ao comprar cash por celular


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi,Eaí,Hi.Suave com vocês? (não me interessa c:)

bom..um dia desses eu fui numa lan house e vi várias pessoas comprando cash por celular,mas algumas usavam o DDD 11 (o daqui é 81,como isso?),como DDD 11 precisa digitar 9 números,a parte para preencher o n´mero só é possível colocar 8 números,em algumas vezes,na sorte,consegue por o nono dígito,mas demora pra caramba.

Então hoje,venho ensinar vocês como digitar os 9 ou até mais números.Vão ser apenas 3 passos suuuuuuuuuuuuuuper fáceis.

 

Pra provar que funciona,saca aí :

S2OnpoV.png

 

Enfim...vamos lá!

 

OBS : MEU MÉTODO DE COMPRAR CASH POR CELULAR É MODIFICADO ( PQ EU COMPRO MAIS DO QUE PERMITE,POR ISSO MINHA TELA É ASSIM)MAS O MÉTODO É O MESMO,NÃO DEIXA DE FUNCIONAR.

 

 

 

 

- Assim que abrir a telinha de por o DDD e o número,você clica no botão "F12" e vai aparecer isso :

 

pXS2DM2.png

 

- Após essa tela abrir,vão ter algumas ferramentas abaixo,dê um clique na ferramenta de busca,depois de clicar nela,clique na parte em que você vai digitar os números do celular ( 9999-99999)

Segue imagem :

 

UxjATFd.png

 

- Logo depois clicar aí,vão aparecer vários códigos,e neles,vão ter o máximo de dígitos possíveis naquele espaço,você simplesmente vai dar 2 cliques no número "8" e vai modificá-lo para "9"

Segue imagem :

 

4Q6dgQ6.png

 

 

OBS ² : Nem sempre precisa fazer isso,as vezes você coloca os 9 números sem problema algum.Como isso já aconteceu aqui,resolvi ajudar c:

 

É só isso,créditos totalmente meu,fiz tudo,tudo pra uebxet,bj pra quem tá lenu içu e shal :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é para quem mora em SP (eu por exemplo)

Eu entendo que se você tentar apertar baixo e selecionar seu número que você já usava não da.

O truque é você digitar mesmo, número por número.. dai vai sem problemas.

Isso eu garanto por que moro em SP e compro créditos pelo meu moden 3g da vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi isso ai é so vc colocar numero normal com 9 digitos de boa pensei que esse tutorial ia ensinar a comprar cash gratis mais ajudo quem nao sabia

 

não sei se leu tudo mas vou escrever d'novo

 

existem pessoas que tem dificuldade nessa parte

Voce poderia ensinar, como faz pra comprar mais do que o permitido?

 

eu paguei por isso c:

 

@roniexpert

Quem usa "Bug" de cash vai entender,cara c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se leu tudo mas vou escrever d'novo

@roniexpert

Quem usa "Bug" de cash vai entender,cara c:

 

Não digo que não é funcional '-' Mas eu expliquei que isso é para quem mora em sp,

Bemmmmmmmmmm antigamente a maioria das pessoas "bugavam" jogos usando o firebug do firefox, ele funciona igual o inspecionar elemento do google, (Apertar f12)

Praticamente você muda o site para você. e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gastei mor credito sem saber :/ fui pegar 150 cash pra habilitar a holy quando fuii ver tinha gastado 4x o valor 600 cash :/ triste agora to com mais cash que precisava

 

fiquei com 1000 cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei belo tutorial continue assim ajudando nois membros

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu garanto por que moro em SP e compro créditos pelo meu moden 3g da vivo.

Man da pra comprar pelo moden O.O vo tenta jaja edito.

 

@topic . pra quem é de SP serve, mais pra quem nun é -tpo eu é so um bom tuto.

 

Edit . LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Deu pra comprar pelo moden, so não sei se vem mais caro os gasta meus pontos da Claro Clube Alguem sabe se vem A+ na conta ou coisa assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra q serve isso.... e só serve pra quem de Sp ?[/color][/b]

Sim e não, é que os números de cel de sp mudaram a algum tempo e todos tem que por o "9" Antes do número.

Por exemplo, se seu cel só tem 8 dígitos esse método é desnecessário, a não ser que queria fazer algo que sei lá né..

 

E msm assim quem tem 9 digitos no cel é só ir digitando normalmente ao invés de apertar "baixo" e selecionar o número que você usou da ultima vez que comprou, se você fizer isso vai bugar e não vai deixar por 9 números.

 

Man da pra comprar pelo moden O.O vo tenta jaja edito.

 

@topic . pra quem é de SP serve, mais pra quem nun é -tpo eu é so um bom tuto.

 

Edit . LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Deu pra comprar pelo moden, so não sei se vem mais caro os gasta meus pontos da Claro Clube Alguem sabe se vem A+ na conta ou coisa assim?

 

Bom né? kkk eu me regro pra comprar uns 10 reais de cash pelo cel por mês, assim papai paga a conta e nem descobre o/

Ah tipo meu moden é pos pago, então quando chega conta vem como uso de sms,

por exemplo eu mando 10 sms para um cel de um amg pelo moden e deveria custar 5R$

é a mesma coisa de eu mandar 1 sms só para o mozcas lá e ganhar meu cash :p

e vem só o preço normal msm não vem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom né? kkk eu me regro pra comprar uns 10 reais de cash pelo cel por mês, assim papai paga a conta e nem descobre o/

Ah tipo meu moden é pos pago, então quando chega conta vem como uso de sms,

por exemplo eu mando 10 sms para um cel de um amg pelo moden e deveria custar 5R$

é a mesma coisa de eu mandar 1 sms só para o mozcas lá e ganhar meu cash

e vem só o preço normal msm não vem mais caro.

 

Ti amo, Minha claro pode-se mandar sms gratis, entao quem sabe kk'.

Mais qualquer coisa falo com papai que tava testando e pago ele qualquer coisa kkk'

Blz, vou pega colar da luz ou flubell agr, Falta so acessorio pra flubell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.