Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para iniciantes, guia basico

mitsuguiBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GUIA BASICO PARA QUEM ESTA INICIANDO NO LEAGUE OF LEGENDS, UM TUTORIAL MUITO BOM, EXPLICA AS EXPRESSÕES MAIS BASICAS DO JOGO, VALE A PENA VER :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admito que não cheguei nem a ver o vídeo todo, mas imagino que explique expressões como last hit, mia, brb, b e etc., correto?

Eu acho que isso é o mais fácil de se entender, já que em 10 minutos no google você sabe de tudo.

Se eu estiver certo, e não estiver falando bobagem, tenta fazer um vídeo mais curto, tentando colocar informações de forma mais rápida, mas sem pressa, só de ver que é um vídeo de 20 minutos me deu preguiça de assistir.

E tenta explicar coisas como : O qué a jungle? Todo mundo pode ir jungle? O que você precisa pra ir jungle? Como funciona top? Porquê AP só pode ir mid? Porquê AD vai mid também? Qual o papel de um ADC e porquê são tão fracos no começo? Qual o papel de um suporte? O que são wards e como usá-los corretamente?

Bom, isso são só sugestões, e apenas um pouco das milhares de coisas que dá pra abordar sobre o jogo.

E por favor me perdoe por não ter visto o vídeo e ter comentado mesmo assim, pelo menos fica aqui o meu up de graça.

Link para o comentário

Admito que não cheguei nem a ver o vídeo todo, mas imagino que explique expressões como last hit, mia, brb, b e etc., correto?

Eu acho que isso é o mais fácil de se entender, já que em 10 minutos no google você sabe de tudo.

Se eu estiver certo, e não estiver falando bobagem, tenta fazer um vídeo mais curto, tentando colocar informações de forma mais rápida, mas sem pressa, só de ver que é um vídeo de 20 minutos me deu preguiça de assistir.

E tenta explicar coisas como : O qué a jungle? Todo mundo pode ir jungle? O que você precisa pra ir jungle? Como funciona top? Porquê AP só pode ir mid? Porquê AD vai mid também? Qual o papel de um ADC e porquê são tão fracos no começo? Qual o papel de um suporte? O que são wards e como usá-los corretamente?

Bom, isso são só sugestões, e apenas um pouco das milhares de coisas que dá pra abordar sobre o jogo.

E por favor me perdoe por não ter visto o vídeo e ter comentado mesmo assim, pelo menos fica aqui o meu up de graça.

comentou atoa lek, pra que comentar uma merda dessa, sem ver o video?

"ain discupa rsrs naum quero ve o vidio rsrs"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.