Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

+1 Tattoo


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, nem sei pq to postando isso aqui, anyway...

 

Texto que eu escrevi no meu feissibúqui:

"Bom, ontem já andaram me perguntando qual o significado dessa minha nova tatuagem, essa tattoo pode significar várias coisas, mas, pra mim, ela tem dois maiores significados: Um deles é relativo à Nietzsche, o outro, relativo ao próprio sentido dessas duas palavras juntas (Não é muito difícil entender, pense um pouco e talvez vc entenderá qual o outro sentido de "Amar a vida").

 

É até irônico alguém como eu fazer uma tattoo dessa, mas enfim..."

 

 

E as tattoo:

485063_271766222955934_224982662_n.jpg

 

 

 

Tem mais alguem aqui que curte tattoos?

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o contrário do darkgatao2, acho bom em excesso, só fica feio aqueles caras com o corpo inteiro tatuado.

Eu tenho umas 4 tatuagens, se bem que uma vale 10 -q, tem uma que é no braço esquerdo inteiro, o Vic Rattlehead nas costas, tenho cruzes viradas pra baixo nos dedos (Çatan rç rç, nau, coloquei porque achei legal '-') e uma na perna.

 

Agora sobre o tópico, gostei da sua tatuagem cara, foi bem escolhida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você falou algo interessante sobre Nietzsche.

 

E cara, talvez Nietzsche seja o filósofo que eu tenho mais em comum, e ao mesmo tempo discordo tanto. E muita gente entende de diferentes formas o que ele disse, e é quase impossível saber suas reais motivações. Ele sempre foi muito contra o Cristianismo, mas a família dele era de protestantes, e ele perdeu o pai muito cedo. Tudo isso era raiva, algum ódio por nada seguir como ele planejava. ( Sendo que ele mesmo sempre foi contrário as imagens utópicas da vida, era um realista )

 

Por outro lado, carrego comigo uma frase dele, que retirei do Wikipédia, pois não lembrava direito.

 

"Não somos como aqueles que chegam a formar pensamentos senão no meio dos livros - o nosso hábito é pensar ao ar livre, andando, saltando, escalando, dançando (… )"

 

E ironicamente ou não, Nietzsche terminou seus últimos dias como um "louco". E em toda sua vida, foi levado a acreditar que de fato não existe nada por nós, e sempre respondia a isso com frases geniais, com um pensamento muito a frente do seu tempo. Enfim, desculpa a mudança de trajetória do tópico, a tatuagem ficou legal, e se é realmente algo que faz um significado para você, não é preciso que as pessoas entendam.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você falou algo interessante sobre Nietzsche.

 

E cara, talvez Nietzsche seja o filósofo que eu tenho mais em comum, e ao mesmo tempo discordo tanto. E muita gente entende de diferentes formas o que ele disse, e é quase impossível saber suas reais motivações. Ele sempre foi muito contra o Cristianismo, mas a família dele era de protestantes, e ele perdeu o pai muito cedo. Tudo isso era raiva, algum ódio por nada seguir como ele planejava. ( Sendo que ele mesmo sempre foi contrário as imagens utópicas da vida, era um realista )

 

Por outro lado, carrego comigo uma frase dele, que retirei do Wikipédia, pois não lembrava direito.

 

 

 

E ironicamente ou não, Nietzsche terminou seus últimos dias como um "louco". E em toda sua vida, foi levado a acreditar que de fato não existe nada por nós, e sempre respondia a isso com frases geniais, com um pensamento muito a frente do seu tempo. Enfim, desculpa a mudança de trajetória do tópico, a tatuagem ficou legal, e se é realmente algo que faz um significado para você, não é preciso que as pessoas entendam.

 

Eu curto pra caramba Nietzsche, assim como curto filosofia

 

Nao concordo com algumas das ideias dele, pra começar, acredito em Deus, e algumas das ideologias de Nietzsche sao impossiveis de serem praticados caso vc acredite na existencia de um "ser superior"

 

Mas acho que o modelo de vida "Nietzschiano" é um modelo de vida quase perfeito, exceto por algumas partes que discordo, pra mim, os livros do Nietzsche falam muito mais do que é bom e do que é ruim, do que é o bem e o que é o mal do que qualquer outro livro já escrito, incluindo a bíblia, alcorão, etc

 

Nietzsche é perigoso, mas maravilhoso para aqueles que sabem entender e interpretar aquilo que ele escreveu em seus livros (falo isso pq já li dois livros dele, e brevemente pretendo comprar mais).

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim mano, o corpo é seu e vc nao sabe quantas tattoos tem? SAHUAUHSHUSAHUSAUHASUH

 

Mais ou menos -q, tipo, tem umas que fiz a MUUUUUUUUUUUITO tempo atrás ai nem lembro, só lembro quando eu vejo, ai eu digo -

"Noooooooooooooossa, nem lembrava dessa \a".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara,ficaram muito bonitas :D toda tatuagem é linda quando tem um significado.Pretendo fazer minhas tatuagens (farei várias) quando sair de casa,vai que meu pai arranca né :p

Eu queria ter meu corpo igual do Oliver Sykes ou do Mitch Lucker,mas fica ruim de trabalhar :/

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto pra caramba Nietzsche, assim como curto filosofia

 

Nao concordo com algumas das ideias dele, pra começar, acredito em Deus, e algumas das ideologias de Nietzsche sao impossiveis de serem praticados caso vc acredite na existencia de um "ser superior"

 

Mas acho que o modelo de vida "Nietzschiano" é um modelo de vida quase perfeito, exceto por algumas partes que discordo, pra mim, os livros do Nietzsche falam muito mais do que é bom e do que é ruim, do que é o bem e o que é o mal do que qualquer outro livro já escrito, incluindo a bíblia, alcorão, etc

 

Nietzsche é perigoso, mas maravilhoso para aqueles que sabem entender e interpretar aquilo que ele escreveu em seus livros (falo isso pq já li dois livros dele, e brevemente pretendo comprar mais).

 

Essa visão dele esteve em crescente formação, desde a ida dele para a guerra. Particularmente, crendo que Nietzsche era bem sensato, os terrores da guerra podem ter abalado ele de forma muito mais profunda. Não crer em Deus, acho que era uma justificativa dele para explicar tanto horror e coisas erradas. E nisso, realmente não tiro sua razão, as vezes olhando a nossa volta, percebemos que o mundo está sempre um caos, e Deus poderia fazer mais por nós ?

 

No geral, a opinião dele é bem clara e agressiva. Penso que ele disparou muitas críticas a coisas que não importavam, dando pouco valor ao seu lado "bom", como a apreciação pela Natureza. Enfim, gosto da filosofia também, e acho que Nietzsche perdeu-se na essência, como citei antes uma frase dele. Apesar de genial, ele poderia ter ido muito além, se tornando o maior dos filósofos.

 

Bom, o estilo de vida "proposto" por Nietzsche, é muito mais realista do que vemos em outras citações de filósofos famosos. E suas observações sempre demonstram a força que ele tinha, e modestamente, se Nietzsche se importasse menos com essas críticas, política, religião, e desse mais atenção ao seu grande porte intelectual, aplicando sua inteligência na mudança favorável, poderia ser muito mais útil.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... legal. Na minha opiniao, vale mais a pena escrever alguma coisa sobre uma certa mensagem do que tatuar ela no corpo, mas e so minha opiniao. Algumas tatuagens de simbolos ou criaturas ou pessoas eu ate acho legais, talvez se eu for mais velho eu tatue o logo de uma banda ou sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... cara imagina vc todo velho pelancudo cheio de imagens pelo corpo.... uma pequena até vai, mas porra.... nada contra, mas vc velho cheio de tato vai ficar estranho

 

Vou ser um velho diferente, melhor do que ser igual a todos os outros idosos :)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser um velho diferente, melhor do que ser igual a todos os outros idosos :)

 

Tudo isso é "modinha", quando estiver "velho" seu pensamento em relação a tatuagem vai mudar :p

Essa é minha opinião :), não posso mudar a sua!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ironia? -n

 

An... Eu curto tatuagens. :)

 

Acho legal. Desde que você esteja bem decidido e não se arrependa depois. .-.

Não curto esse estilo que o Allsix postou, mas de uma maneira... menor e menos chamativa.

Futuramente, eu penso em fazer uma no pescoço com a frase: Meu demônio particular...

:)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso é "modinha", quando estiver "velho" seu pensamento em relação a tatuagem vai mudar :p

Essa é minha opinião :), não posso mudar a sua!

 

Desde quando fazer tatuagens é modinha? (Tatuagens decentes, não aquelas que vc faz pq ouviu aquela porra de musica do bonde da stronda)

 

Na boa cara, vc nao sabe o que é o preconceito, acha que moda é sofrer preconceito pela sociedade arcaica em que vivemos? Se vc acha isso mesmo, é pq vc nao conhece o verdadeiro significado da palavra "preconceito" e nao sabe como é ser julgado todos os dias por pessoas que vc nem conhece, isso não é legal, se vc segue a "moda", vc não irá sofrer preconceito em lugar nenhum.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bonito tatuagens no corpo dos outros, no meu não.

Enfim, ficou legal, espero que poste as próximas (se fizer).

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.