Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hacker - CT + TR ( 21/02/13 ) Sem Bug trap

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui não pego Scarllet pode ser que ae no de vocês peguem.

@bibaloka0123

Acho que você não extraiu certo as coisas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se o hacker ta funcionando vai ser otimo pra se defender contra qm ja chega na sala com wall ligado só vo usar quando usarem ^^

Sim ele é funcional caro membro pode baixar faça o tutorial certinho que vai funciona

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Aki da DC quando da um leg na Internet isso e Normal?[/color][/color]

[/font][/size][/color]

Sim você ta dizendo que da um lag na internet entaum é o seu pc cara.

o programa Game boster ele ajuda bastante baixe e use.

[/b][/center]

R85FZ20.png

Link para o comentário

Link para o comentário

Sim você ta dizendo que da um lag na internet entaum é o seu pc cara.

o programa Game boster ele ajuda bastante baixe e use.

FOrmatei o PC... E ainda fika dando uns dc de vez em quanto. Quando tou com hacker e sem hack. e Tambem jogando modo dino

Link para o comentário

e o Lusion postou antes de nois dois.

Update eles msm da kaybo atualiza ;D

R85FZ20.png

Link para o comentário

O Update existe para todos mês o wall atualiza, sem precisa baixa-lo de novo. (:

E o Lusion me agradeceu por colocar ele no tópico e o criador, e ele me entendeu.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

O Update existe para todos mês o wall atualiza, sem precisa baixa-lo de novo. (:

E o Lusion me agradeceu por colocar ele no tópico e o criador, e ele me entendeu.

é ne olhe as primeiras paginas do meu topico tbm ele agradeceu.

Não vo discutir que os moderadores resolvam.

R85FZ20.png

Link para o comentário

RimasEmicida esse é o mesmo da dll d3d9 antigo, não pega scarlet,shou e nem os personagens masculinos do CT.

Ou seja ele é praticamente Infuncional no CT, percebi que você testou com o único que funciona CT(mulherzinha gold) , ou seja você sabe que não funciona CT.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.