Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Shadow Cat , No Recoil , Fly Hack [Att]

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente , vou ser breve , para usar o hack é o seguinte :

1° Abra o point blank e rapidamente deixe-o visível com o Slash dectetive pra quem usa sistemas 23Bits

2° Quando estiver passando aqueles nomes , injete a dll : anti_inject.dll , depois rapidamente injete a dll : Mr_s0beit Trainer v3.dll

3° vai aparecer uma mensagem o trainer do s0beit , clique rapidamente no botão que vai aparecer , pode não dar certo na 1° vez mais na 2 ou 3 você consegue , ^^

-= Sou usuário confiavel , livre de vírus =-

-------------------------------------------------------------------

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-------------------------------------------------------------------

OBS : Para Atravessar paredes aperte F5 , e vá para parede encoste e aperte espaço , para desativar aperte F6 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testa

Funcionao recomendo nao tem virus ... vaie merecer meu agradecer se voce me permitir vou publica video ok :D

Claro que sim .

Vou testar aki, se funfar edit.

Infuncional. Na hora de injetar as dlls o PB nem abre.

Você tem que injectar depois que o point blank abrir , quando tiver passando as letrinhas , leia o topico atentamente primeiro !

Link para o comentário

Caras , eu não acredito , estou usando aqui normalmente , Windows Xp 32Bits , não sei como vocês não conseguem , estou usando de boa aqui , fassam com diz no tutorial no topico que não dará erro !!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Enhance Your Leadership Abilities - Management Methods of training Revealed

Can I just say what a relief to come across an individual who basically knows what theyre talking about on the net. You surely know methods to bring an concern to light and make it imperative. Even more consumers really need to read this and realize this side of the story. I cant believe youre not far more well-known simply because you absolutely have the gift.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.