MFATools 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinhopib 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Nenhum vírus tem a função de proteger, mas sim de prejudicar. Peço à um moderador que feche o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MFATools 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 são para proteger ee pare de falar lorota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinhopib 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Cara, qual é o vírus que protege? Que eu saiba, isso torna vulnerável o sistema do computador! Se vírus protegesse, não usaríamos o anti vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MFATools 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Cara, qual é o vírus que protege? Que eu saiba, isso torna vulnerável o sistema do computador! Se vírus protegesse, não usaríamos o anti vírus. ele protege meu programa para não copiarem -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ownect 2 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Quem é que vai querer copiar um flood? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaue Drey 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Velho eu mesmo tinha feito um flood em VB sem vírus --' , & isso não passa de uma tentativa de roubo, recomendo que ninguém baixe o conteúdo pois está estranho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvalberps 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Eu vo quere um flodador desse, pra divulgar paginas fake no habbo :d vo ve aki se funfa Aeeeeeeeeee funciono certin aki man... Liga pa esses cara ai não que eles tão com inveja ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ownect 2 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Eu vo quere um flodador desse, pra divulgar paginas fake no habbo :d vo ve aki se funfa Aeeeeeeeeee funciono certin aki man... Liga pa esses cara ai não que eles tão com inveja ^^ Inveja disso ai? eu poderia rir mais tenho que dormir depois dessa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvalberps 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Se o tópico esta aki é pra ser lido e usado com serenidade e se vc não goste vaza vai durmi \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaue Drey 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Inveja disso ai? eu poderia rir mais tenho que dormir depois dessa! rs se fica discutindo com trombadinhos ainda kk nem liga *-* FAKE HEHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados