Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor :)

gctkm121
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Resposta

Bom eu não tenho qualquer hack Indicativo para passar a voce mas tem varios topicos aqui no WC mostrando hacks completos (Plaza Gp,Auto Kill Etc...)e aproposito se você n encontrar algun hack você pode (Se For Nvl Maior de 70)ir sempre naa missão do Templo Da Sintonia em Xenia la aleem de daar muitos Itens otimos pode dar muitto exp.

Ou mesmo ir em heroico em missoes em Xênia ou Arquimidia e aproposito uzar hack la não e uma opção muito boa(Na minha Opnião)

eu ja levei varios bans no C.A por causa disso e as vezes se o seu ´pc for Windowns 8 n tem compatibilidade com o hack ou ira sempre que os dois abrirem juntos irão se fechar.

Mas Se Voce For mesmo Uzar Aqui Vai umas dicas Se for windowns 7 ou mesmo XP precisa uzalo como adms e mesmo desativar o Firewall do Windons ou abrir exeções e desativar o Avg ou Avast(Seja Lá qual antivirus o seu Pc tem)Precisa desativalo.

Abraços .... !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

amigo .. hacker de Gp não estão funcionais momento ja

que eles funcionavam no Plaza com o mini game e o mini game foi retirado

então resta a vc a unica maneira de pegar GP rápido é ir missões de level alto como

Ruina do reino antigo .. e vender os equipamentos que vc dropar .. que darão uma boa quantidade de GP

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.