Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem :

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

fiz essa sign só que acho que não ficou muito bom =/

hagarogreen.jpg

Comentarios contrutivos por favor "me digam aonde eu errei"

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa , desculpe se alguma palavra minha te ofender , mas esse Job é até dificil de avaliar , pois ele esta muito iniciante

e nao tem muitas coisa qe fazem sentido nela , voc apenas colocou um background , uma render com uma iluminação externa e uma tipografia torta ...

Veja tutorias antes de fazer seu Job , existem tutorias para iniciantes qe explicam tudo direitinho de como começar até terminar o Job ,

acesse a area de tutorias e escolha um qe voc ache qe consiga fazer um Job legal ..

Tutoriais Design

# Boa Sorte !

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário

Caraa , desculpe se alguma palavra minha te ofender , mas esse Job é até dificil de avaliar , pois ele esta muito iniciante

e nao tem muitas coisa qe fazem sentido nela , voc apenas colocou um background , uma render com uma iluminação externa e uma tipografia torta ...

Veja tutorias antes de fazer seu Job , existem tutorias para iniciantes qe explicam tudo direitinho de como começar até terminar o Job ,

acesse a area de tutorias e escolha um qe voc ache qe consiga fazer um Job legal ..

Tutoriais Design

# Boa Sorte !

Ofendeu não, estou até pensando em parar de ficar fazendo isso não levo geito ...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

~ Voc acha qe alguem quando começou era phodão ?

eu lembro da minha primeira sign ,, pensa numa bosta ! kk fico muito ruin , mais depois eu começei a seguir tutorias e fui aprendendo ..

Faz outra agora , só qe seguindo um tutorial !

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.