Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem ? :b

Raafaah.
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

=/

Aqui em casa ta dando isso oO

buggc.jpg

espero respostas....

Cara eu tenho uma suspeita, mas prefiro não me comprometer falando, vo dar uma buscada (pesquisada na internet) se achar algo posto aki, + talvez antes disso alguem + experiente vai ajuda-lo

Ajudei? Agradeça =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

OBS: ISSO É O QUE EU ACHEI POR AI PARECE QUE RESOLVEL AI VÃO ALGUNS PROCEDIMENTOS

Tente desativar o envio de relatórios pelas propriedades do sistema.

Finalize alguns programas, pode haver algum entrando em conflito com o GC.

Encinando a desativar relatorio de erros - Botão direito no meu computador>propriedades.

Clique na aba avançado e depois no botão relatório de erros e selecione desativar relatório de erros.

Tente então da ctrl + alt + del e finalize todos os programas com seu nome de usuário menos o explorer.exe e o taskmgr.exe.

Já tento baixa e instalar o novo instalador do GC no site do GC?

[arrumando sem perder as atualizações ja feitas]

Faz assim

Baixa o instalador do gc, ai vc vai em iniciar>todos os programas>Jogos Level Up! > Grand chase ai poem desinstalar...

Ai quando vc for desinstalar vai aparecer Automatic Repair Modific(Algo assim)

Vc clica em repair(Coloca o instalar na pasta do gc para nao da nenhum erro, caso vc colocou fora da pasta vai aparecer para escolher o instalador ai vc coloca o season2_setup e espera terminar a reparação)

Ai depois de reparar entre no gc normal

Pronto arrumado sem perder as atualizações ja feitas

Vê se isso ajuda se ajudar =) que bom se não ajudar posta ae =/

Se isso não funcionar tente este procedimento =)

instale o gc em outra pasta, sem ser a que ele estava, pois desobri que alguns arquivos poderiiam ter sido corrompidos por clusters inválidos em seu HD, logo não dava pra mover/apagar/substituir. Por isso o patcher não conseguia atualizar.

Ajudei? Agradeça =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.