emvm1996 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 to autokill e o one hit do mania team n ta fufano =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeatonFogo 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Cara muito bom o topico mais explica mais quantos % e o drop e coloca one hit q vai fica muito melhor mais vlw vo testa e ja edito:D ________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 @coello003 Sim funciona @emvm1996 No momento o Mania Script nao tem auto kill e one hit (eles ainda nao criaram) e eu nao posso complementar com os meus Script (que nao estao funcionando ainda ... ..) @KeatanFogo Kra eu bem ke keria mas estou trabalhando nos scripts pra isso mas por enquanto tem esses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russia007 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 cara como q usa o moonligth?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 cara como q usa o moonligth?? vei ta aki o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/152230-aprenda-ser-um-hacker-e-um-bom-player-all.html no proprio site do WC que ta esse topico (que é o link que passei acima) feito pelo Mod Rique (nao ia copiar e colar o trabalhalo dele) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdagno2009 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Vei evite flood!! se quiser fazer comentarios do seu pet crie um topico so pra isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter 007 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 O treiner funfo legal parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Se gostou evite o flood clike em Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhamj 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 kra eu n tou sabendo meixer nesse hack é muito complicado alguem sabe um skript que funfa dpois da atualização do dia 31 32 de outubro manda mensagem particular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonoliveira 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ajude o bixim a upar ele vai ficar muito feliz com vc:D:D:D id=8625[/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emvm1996 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 mano ... one hit n ta funfano depois da att de kinta mas valeu pela intensao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.774 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 pow cara muito bom agrdeso vlw car =]]] Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soshi 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 cara crie um tutorial pra quem nao ta consegindo usa o hack ai :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welison008 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 DIGA NÃO EM USAR HACK EM PVP AI GALERA PARA Q USAR HACK EM PVP? QUANTOS MAIS VC USA HACK EM PVP MAIS ELES SER FORTALESEM VAMOS AJUDA OS HACKES. !!!!NÃO USSEM HACK EM PVP!!! oKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK????? VALEU GALERA!!!!!!! XAU POR QUE NOIS PRECISSAMOS DELES N ELES DE NOIS!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Bom galera em breve vo ta postando mais hacks pra vcs Desculpa ai se eu nao respondi a mto de vcs mas eu tinha sido banido nessa ultima semana pelo aldox(ainda nao sei o motivo direito 0.o) mas ta de boa assim que voltar realmente a ativa posto todos os hack que funfao e os tutoriais fotos e quem sabe video aula Abrçs ai gente continue usando hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados