Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hack Novo Funcionando dia 30 do 10 de 2009 (MTO BOM)

GB_Dk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara muito bom o topico mais explica mais quantos % e o drop e coloca one hit q vai fica muito melhor mais vlw vo testa e ja edito:D

________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@coello003

Sim funciona

@emvm1996

No momento o Mania Script nao tem auto kill e one hit (eles ainda nao criaram) e eu nao posso complementar com os meus Script (que nao estao funcionando ainda ... ..)

@KeatanFogo

Kra eu bem ke keria mas estou trabalhando nos scripts pra isso mas por enquanto tem esses

Link para o comentário

cara como q usa o moonligth??

vei ta aki o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/152230-aprenda-ser-um-hacker-e-um-bom-player-all.html

no proprio site do WC que ta esse topico (que é o link que passei acima) feito pelo Mod Rique (nao ia copiar e colar o trabalhalo dele)

Link para o comentário

ajude o bixim a upar ele vai ficar muito feliz com vc:D:D:D

id=8625[/img]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

DIGA NÃO EM USAR HACK EM PVP

AI GALERA PARA Q USAR HACK EM PVP? QUANTOS MAIS VC USA HACK EM PVP MAIS ELES SER FORTALESEM VAMOS AJUDA OS HACKES. !!!!NÃO USSEM HACK EM PVP!!!

oKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK?????

VALEU GALERA!!!!!!!

XAU

POR QUE NOIS PRECISSAMOS DELES N ELES DE NOIS!!:cool:

Link para o comentário

Bom galera em breve vo ta postando mais hacks pra vcs

Desculpa ai se eu nao respondi a mto de vcs mas eu tinha sido banido nessa ultima semana pelo aldox(ainda nao sei o motivo direito 0.o) mas ta de boa assim que voltar realmente a ativa posto todos os hack que funfao e os tutoriais fotos e quem sabe video aula

Abrçs ai gente continue usando hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.