Hunter™ 1 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 fiz esta sing acho que voceis vão gostar avaliem e critiquem 2° sing veja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Faltou qualidade no bg, a render ficou muito simples, e a sign ficou um monocolor , a tipografia não combinou, ainda mais esse smudge da tipografia, faltou uma iluminação tbm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 3 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 o que você fez na primeira sign alem da tipografia?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Fiko boa e até vc ilumino fiko lglzinho , mas tipo o fundo fiko muito estranhu ... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 o que você fez na primeira sign alem da tipografia?! Cara eh o segundo tópico que eu vejo isso, vc fala na cara, massa gostei de sua atitude, só naum tenhu coragem de seguir, ajuda as pessoas a melhorar, mas eh grosseiro, entaum prefiro fika calado, mas admiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 A tipografia não combinou com o tema em ambas signs... V1 ficou simples, mas legauzinha.. V2 faltou interação, ficou simples.... não gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 A render da distorcida na 1ª, além da tipo estar muito básica... tem muito espaço sobrando (ainda na 1ª) e geral reclama muito de monocolor, eu acho q as vezes fica bom, mas tem que saber usar... e acho q esse nao foi o melhor... talvez se vc trabalhasse a render em uma outra cor e pusesse um filtro dessa cor com uma opacidade baixa ficasse melhor =D Na 2ª a iluminação ta muito forte e a borda ficou muito grande, assim como bg as vezes é só pra ilustrar e não precisa interagir completamente, eu acho q essa interação ficou boa =D eu gostei assim, mas como nao sou nenhum gênio em PS vc q sabe... Espero ter ajudado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Sua primeira ficou melhor a da War , melhorou na questão de sign , mas falta qualidade , tente salvar ewm PNG , e seu BG ficous em qualidade também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 o que você fez na primeira sign alem da tipografia?! ele colorou BORDA , deve ter dado um trabalhão, aiehauehuaheuaheuhauehae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados