Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avaliem minha sing


Hunter™
 Compartilhar

Posts Recomendados

o que você fez na primeira sign alem da tipografia?!

 

Cara eh o segundo tópico que eu vejo isso, vc fala na cara, massa gostei de sua atitude, só naum tenhu coragem de seguir, ajuda as pessoas a melhorar, mas eh grosseiro, entaum prefiro fika calado, mas admiro.

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A render da distorcida na 1ª, além da tipo estar muito básica... tem muito espaço sobrando (ainda na 1ª) e geral reclama muito de monocolor, eu acho q as vezes fica bom, mas tem que saber usar... e acho q esse nao foi o melhor... talvez se vc trabalhasse a render em uma outra cor e pusesse um filtro dessa cor com uma opacidade baixa ficasse melhor =D

Na 2ª a iluminação ta muito forte e a borda ficou muito grande, assim como bg as vezes é só pra ilustrar e não precisa interagir completamente, eu acho q essa interação ficou boa =D eu gostei assim, mas como nao sou nenhum gênio em PS vc q sabe...

 

Espero ter ajudado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.