supasoniko 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Ae galerinha blz? Supa trazendo um tutorial basico para vcs... infelizmente eu jogo em um mac com teclado japones ai nao faco a minima ideia de onde fica o print nesse treco! por isso eu vou tentar escrever o mais detalhado possivel para vcs nao terem duvidas... itens necessarios - ticket heroico e 1 entrada do vilarejo 1 passo - va no modo infernal no continente de xenia!!! ( no meu gc o tutorial so funciona em xenia) 2 passo - jogue ate chegar na parte em que vc tera que salvar o jeremias, salve-o! 3 passo - derrote o xato do Gumiho Pronto vc recebera 7 perola luminosa e 3 energia celestial, ou seja 1 perola para a construcao de uma nova entrada e 6 para a construcao do set Ai agradece pq vc nao vai morre, iria se ficasse sem o set que eu sei!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMatheus. 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Te amo cara s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R-DEIDARA 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 te amo muito cara bjão :coracao:z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maeeuti 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 si , em xenia dar 7 , em arquimidia dar quanto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Closed aki. Isso não é tuto é assim agr ganha 7 no infernal em qualquer mapa. Lugar certo de se postar um comunicado como esse - Publico http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supasoniko 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 como eu disse no meu esta bugado, nao importa se dropa ou nao em outro continente no meu eh so em xenia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Nossa mano, que newbie e óbvio ja avisaram no site, que no infernal agora ganha 7 mas vlw a intenção, kk, abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Vlw msm cara pela dica (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 3 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 *** DDD: Primeira vez q vejo um "Campeão" Q FODDAAA D: No site ja tinha falado sobre isso no Site da level up ... mais ok ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]hiago 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Vlw Mano eu Ja SAbia Mais Vai Ajuda Quem Ainda Não Sabe .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Dropa Perola no modo infernal, tem nada disso de ir em xenia/arquimidia... não :) Qualquer mente decente perceberia: Droopou 7, dá para ir 3 vezes, 7x3:21 vai usar só 15, o resto usa na criação de mais pérolas do luar para poder ir infinitamente. ;x mas fica dica para os que não perceberam isso... @OFF. euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados