Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sorteio de V.I.P !!!

MeuPipiNoSeuPopoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

valew por compartilhar pelo ao menos vc naum é ganacioso vc ta avisando a todos sobre o sorteio !!!

BaBa Ovo !! ,

@Topic

Vei Praq posta isso , -.-

Pqp se posta propaganda d seu Site , eh pq ele eh um lixo ne ? -.-' n tem capacidade d t um Site d cheats bom ai tem qfaze propaganda em outros sites d cheats , e ainda vem xinga os membros da WC aki , Vsf seu noob . filho da put**

By : =**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BaBa Ovo !! ,

@Topic

Pqp se posta propaganda d seu Site , eh pq ele eh um lixo ne ? -.-' n tem capacidade d t um Site d cheats bom ai tem qfaze propaganda em outros sites d cheats , e ainda vem xinga os membros da WC aki , Vsf seu noob . filho da put**

não adianta ficar me agradando pq eu sou apenas membro la vc tem que agradar é o moderador

Link para o comentário

BaBa Ovo !! ,

@Topic

Também sem ofenças...... , pessoal vocês tem que entender, que os mods ainda não viram o tópico embreve sera fechado o tópico, qualquer tipo de flood ou chingamento, ou outros Referals , Propagandas também serão vistos e vocês poderão ser punidos também.... estou lhes avisando pois se forem punidos não falarem que não sabiam..... rsrs, abraços

Link para o comentário

Também sem ofenças...... , pessoal vocês tem que entender, que os mods ainda não viram o tópico embreve sera fechado o tópico, qualquer tipo de flood ou chingamento, ou outros Referals , Propagandas também serão vistos e vocês poderão ser punidos também.... estou lhes avisando pois se forem punidos não falarem que não sabiam..... rsrs, abraços

issso mesmo concordo com o amigo, aqui a unica coisa que se ganha é infração,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.