Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Demon Black v1.0.5 [BETA] - MuAwaY

Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

A nova versão do Demon Black vem integrado com um criptografador de usuários, evitando que o anti virus do MuAwaY bloqueie os cheats.

• Preview
  • Tutorial
  • Provas de Funcionamento
  • Download & Scan
  • Soluções de Problemas
  • Créditos

Preview

splashth.jpg

preview105.jpg

Tutorial

1º Passo: Abra o "Demon Black v1.0.5 BETA"

2° Passo: Digite ou copie o local da instalação do MuAwaY e clique em "Verificar Diretório"

3º Passo: Digite seu usuário do MuAwaY e clique em "Criptografar login"

4º Passo: Clique em "Abrir MuAwaY" e dê "Sim" na janela que surgirá

5º Passo: Copie o "Login Criptografado", clique em "Opções" no patcher do MuAway e cole o "Login Criptografado"

6º Passo:Salve e espere o jogo carregar, apague o "Login Criptografado" e digite o seu

7º Passo: Entre no jogo e ative os cheats :D

OBS: Desative o anti-virus para ele não bloquear ou apagar arquivos importantes para o funcionamento dos cheats.

Provas de Funcionamento

Bug Baú

ba02o.jpg

Bug Trade

imp01.jpg

imp02.jpg

blood01.jpg

blood02r.jpg

asalv301.jpg

asalv302.jpg

OBS: Os prints foram tirados para testes, nenhum item foi roubado.

Download & Scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

OBS: Todo ou qualquer vírus que for detectado por meus downloads é para o funcionamento dos respectivos hacks

Baixe por sua conta e risco. Não foi detectado nenhum vírus nas análises, mas aconselho desativar o antivírus para o funcionamento correto.

OBS²: Não nos responsabilizamos por danos e perdas causados pelo uso excessivo dos cheats.

Soluções de Problemas

Dicas e sugestões para a correção de erros e bugs dos cheats.

1º Passo: Baixe o

, Faça uma limpeza no sistema(feche todos os programas) e corrija erros de registro.

2º Passo: Desinstale o MuAwaY, faça o download da versão

(sem som) e instale no pc.

3º Passo: Não atualize o MuAway ainda, Verifique o "Windows Update" e atualize os drivers do seu pc.

4º Passo: Baixe novamente o cheat, instale e siga o tutorial.

5º Passo: Espere o MuAwaY Atualizar e clique em "Jogar".

OBS: É Altamente recomendado que você não mude as opções de origem do MuAwaY, pois ainda não sabemos se existem bugs ou erros relacionados a modifição das opções.

OBS²: É apenas recomendado não mudar as opções, mas caso você queria mudar fique a vontade.

Créditos

Micro H4CK3RS ~

ATENÇÃO: A versão foi atualizada mais ainda continua sendo BETA, comente caso ocorra algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff ta hackiando conta esse hacker... hackio a minha conta que eu fiz agora hackio em 2 minutos por favor alguem fecha isso

Cara eu usei o 1.0 beta e funcionou normal e nao perdi meu conta agora no 1.5 to testando dnv e ainda não perdi a conta então para de mentir

Link para o comentário

Testando ja edito

Mano se pode explicar como usar os bugs ?

eu entro no trade e peço pra ver o set o cara poem

eu ativo bug trade nada acontece

bug bau ativo vou ver o bau nada mudou

Siga os passos de soluções de erros, e tente novamente. Caso o erro ainda persista poste o sistema operacional testado.

Aff ta hackiando conta esse hacker... hackio a minha conta que eu fiz agora hackio em 2 minutos por favor alguem fecha isso

Aff, é foda falarem que estamos "hackiando" contas, nossa equipe está se dedicando e fazendo uma série de testes para tentar ajudar aqueles que ainda não utilizaram os cheats.

Cara eu usei o 1.0 beta e funcionou normal e nao perdi meu conta agora no 1.5 to testando dnv e ainda não perdi a conta então para de mentir

Estamos juntos mano, nossa equipe ainda é nova na area de Mu Online, mas estamos nos dedicando ao máximo para ajuda-los.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.