Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Funcionando

emuxinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo...

tenta injetar sem compatibilidade.

muita gente conseguio

caso n der tenta com todas as compatibilidades!

uma hora tem q dar.

e olhem bem como é a ordem de injeção!

sigua a risca o tuto!

uma hora vc consegue.

qlaqer coisa me fale!

man agora e outro erro you have conection code e etc ...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro, Hack detectado na hora da injeção.

Fora q ta Xeiooo de Virus

MOD - CLOSED

Peço que tenha mais consideração, e veja a cituação, varios players falam que funciona, o tutorial esta correto apenas preste a tenção..., os virus fazem o hack funcionar, não são ofensivos para seu micro...

e quanto ao "MOD - CLOSE" ele não é seu escravo, ele não nada seu melhor ter respeito, pois ainda sim são pessoas, se não tem respeito com os outros nimguem tera com você... abraços

Link para o comentário

Olha tava usando esse hacker 2 da tarde agora 10 horas da noite nao consigo mas usar quando eu entro no jogo com o hacker ele fecha sendo que mas cedo tava funfando namoral sem problemas sera q o gameguard fez atualizaçao !!

Link para o comentário

cara veja o outro post, essa e muitas outras duvidas estão sendo rspondidas la, com um tutorial maior.... relaxa que não é referals, o emuxinho faz parte dos créditos

byakilleks.jpg

Clique Na Fóto Para Ir Para O Post!

porem para não ser um total aproveitador ja irei responder..... isso ocorre causa do modo de compatibilidade..... tire esse modo, entre no jogo normal sem hack, jogue um pouco... depois volte e faça novamente todo procedimento... abraços!

Link para o comentário

Cara sinceramente, acho melhor o tópico que eu ja havia falado pois a pasta ja esta configurada e não tem perigo nenhum.... mas se quiser o perX esta aki:

Meu Tópico

esse foi um tópico que eu fiz do PerX , na area do CrossFire... mas sinceramente, acho mais util e mais facil o meu tópico, pois o Injector Da Web Cheats tem bem menos virus....

byakilleks.jpg

Clique Na Fóto Para Ir Para O Post Do Hack Akimux

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.