Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como comprar itens de cash com gp

Compartilhar

Posts Recomendados

vo tenta, num mi pune vo edita se der certo ...

aki continuo d cash Õ_o

vo tenta dinovo como e o nome da 4 classe do jin???

ele troca quando atualiza dexa eu ver sem atualizar

se isso funfa sera q da pra muda tipo quantas coisas tem q pega na misao?

tipo muda onix d ellhia pra 1 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed here please,tópico inutil,Isso irá alterar o nome dos arquivos e apenas isso,nada mais,não percam o tempo de vcs,em vez de ficar lendo tópicos inuteis vão jogar GC(não importa se for com hack ou sem hack )

Ajudei?

Não escreva valew ou etc,apenas clica no agradecer ^^.

não use em pvp's,usando hack em missões vc se benificia e não prejudica ninguem,usando hack em pvp vc se benificia[porém logo logo será banido] e prejudica os outros players)

Link para o comentário

xxreifxx só que num expalha e nem use,eu usei e me resetaram(virão que eu falei um palavrão e me denunciaram,experiencia própria,eu era lvl 72 com 6 chars sem usar hack,quando me resetaram eu me revoltei e decedir usar cheats),NÃO USE!

Ajudei?

não use em pvp's,usando hack em missões vc se benificia e não prejudica ninguem,usando hack em pvp vc se benificia[porém logo logo será banido] e prejudica os outros players)

Link para o comentário

fd3 e o restante que estão falando que não está funcionando isso é inutil,altera o nome dos arquivos e apenas isso,nada mais,não percam o tempo de vcs

Ajudei?

Antes de falar alguma besteira,leiam os comentarios acimas (porverbio chines de como não ser noob ^^)

Link para o comentário

Aff , melhor pensar antes de fazer topicos ! , isso de cash hacker ja foi instinto ja existiu um programa que fazia isso por voce , mais todos que usaram TOMARAM BAN PELO IP , e o criador do programa foi preso , nao existe essa de CASH hacker , meshendo com cash hacker (se voce for menor de 16 anos) seus pais podem ser presos --' , unico jeito de conseguir CASH hoje em dia é comprando de forma honesta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.