Nevusc 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Eu abri como bloco de notas, agora um monte de arquivos viraram bloco de notas como eu faço pra voltar ao normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrivaldo 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 qual butaao abrii como bloco de notas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxreifxx 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 vo tenta, num mi pune vo edita se der certo ... aki continuo d cash Õ_o vo tenta dinovo como e o nome da 4 classe do jin??? ele troca quando atualiza dexa eu ver sem atualizar se isso funfa sera q da pra muda tipo quantas coisas tem q pega na misao? tipo muda onix d ellhia pra 1 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zomumu Inverse 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Closed here please,tópico inutil,Isso irá alterar o nome dos arquivos e apenas isso,nada mais,não percam o tempo de vcs,em vez de ficar lendo tópicos inuteis vão jogar GC(não importa se for com hack ou sem hack ) __________________ Ajudei? Não escreva valew ou etc,apenas clica no agradecer ^^. não use em pvp's,usando hack em missões vc se benificia e não prejudica ninguem,usando hack em pvp vc se benificia[porém logo logo será banido] e prejudica os outros players) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxreifxx 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 verdade nao funciona mas descubri como fala palavrao O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASA394 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 e muinto achoto preucura la no bloco de notas vc pode fala +ou- ande tah essa parada numerou sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zomumu Inverse 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 xxreifxx só que num expalha e nem use,eu usei e me resetaram(virão que eu falei um palavrão e me denunciaram,experiencia própria,eu era lvl 72 com 6 chars sem usar hack,quando me resetaram eu me revoltei e decedir usar cheats),NÃO USE! __________________ Ajudei? Não escreva valew ou etc,apenas clica no agradecer ^^. não use em pvp's,usando hack em missões vc se benificia e não prejudica ninguem,usando hack em pvp vc se benificia[porém logo logo será banido] e prejudica os outros players) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxreifxx 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 valeu pela dica ^^ nem vo usa ... e nao funfa isso pelo menos aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putzfedeuse 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 explica melhor ***** :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasousasuke 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 merece um up ótimo truque! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanxeneque 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 nubb nen da certo idiota se acha algo q funfa edita ai :p:p:p:p:D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakkun12 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Bom, mt bom véi, mas tira uma duvida serve so com teste ou ser como por exemplo chave de talento?????Ta bom pro 1 topico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckas05 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 n funfa algun mode close nessa bagaça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 é eu tenho uma pergunta na hora de escreve gp é letra minuscula ou letra Maiúscula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zomumu Inverse 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 fd3 e o restante que estão falando que não está funcionando isso é inutil,altera o nome dos arquivos e apenas isso,nada mais,não percam o tempo de vcs __________________ Ajudei? Não escreva valew ou etc,apenas clica no agradecer ^^. não use em pvp's,usando hack em missões vc se benificia e não prejudica ninguem,usando hack em pvp vc se benificia[porém logo logo será banido] e prejudica os outros players) Antes de falar alguma besteira,leiam os comentarios acimas (porverbio chines de como não ser noob ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elton77 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 se der certo leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 closed pra vcs parem de fazer isso de reviver topicos entao vcs seram report e moderador feche o topico por favor[/size] Punido. -FlooD-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bogag8 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 i depois o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orihime 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Aff , melhor pensar antes de fazer topicos ! , isso de cash hacker ja foi instinto ja existiu um programa que fazia isso por voce , mais todos que usaram TOMARAM BAN PELO IP , e o criador do programa foi preso , nao existe essa de CASH hacker , meshendo com cash hacker (se voce for menor de 16 anos) seus pais podem ser presos --' , unico jeito de conseguir CASH hoje em dia é comprando de forma honesta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trolllll 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 cara como abri no blocos de notas o aruivo some ta eu decubri mas noaahe ina da escrito gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalau99 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Help, socorro n consigo fazer! mesmo qd eu troco o [GP} pelo [CASH] qd eu entro no GC, precisa de 450 cash pra compra o teste! nao tah funfando pq? plx ajudaaa!!!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCarew 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 eu fiz tudo certinho e nao deu certo nao :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Isso é bobagem é melhor baixar esse Nykilion Injector Versão 1.0 . [CLIKE EM DOWNLOAD] PAGINA DE DOWNLOAD Punido. -FlooD-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matetas 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 e isso e antes do gc ficar em 100 por cento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbn007 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 essa parada pega mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados