Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cross Fire Zone - Desorganização.

isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, Olá a todos caros leitores do meu tópico.

Vou começar falando que a Cross Fire Zone está muito desorganizada (Pelo menos ao meu ver)

Regras da área

Primeiramente, já comuniquei o problema a um Moderador Global e a um Moderador da área sobre as regras da área.

Entretanto nenhum fez nada.

As regras estão desatualizadas, perceba que é o conceito de Flood antigo com exemplos e o tutorial do conceito antigo.

Em algumas mensagens de moderação, o Moderador pode pedir para o membro ler as regras da área, mais como se as regras estão desatualizadas?

Tem membros que só vivem na Cross Fire Zone pegando hackers, e não vai para a Tutoriais WC ver o conceito de Flood atual.

Pelo menos eu quando comecei, li e re-li as regras para entender, dentro delas, vi o conceito de Flood e parei de ser noob(Iniciante) por certas partes.

Então, é melhor nem responder, falando que vai analisar a situação das regras, pois não vai. Tem membros na área que estão lutando pelo cargo, e moderadores que desvalorizam o cargo.

Sem mais delongas, aqui vão as regras que estão desatualizadas: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1759255-att-regras-da-area-02-08-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/1759256-att-regras-da-area-02-08-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1759254-att-regras-da-area-02-08-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-duvidas/1759253-att-regras-da-area-02-08-a.html

Cross Fire Zone - Desorganização em geral

Tem tópicos com mais de 5 dias aberto, que é irregular.

Tem vários tópicos irregulares, conteúdos existentes, que estão abertos faz um tempo.

Por exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse print foi tirado hoje por mim.

Espero que a Equipe tome providências.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 'RockeiroFoda~

Estarei respondendo seu tópico, antes de tudo peço desculpas no meu nome e dos meus companheiros.

Realmente a crossfire está um CAOS, então irei responder as coisas por partes, vamos lá.

Sobre as REGRAS!

Realmente eu já tinha visto isso e havia pensado em arrumar as regras como fiz com os prefixos: Os Prefixos

Porém fiquei com medo de dar algo errado, então iria falar com a galera antes, porém visto essa reclamação, farei isso imediatamente.

Desculpe a demora para fazer isso, mais queria bolar novas regras e fortalecer a área sendo mais severo e melhorando a crossfire zone.

Sobre os TÓPICO IRREGULARES!

Bom tentarei ser o menos grosseiro possível, não é minha intenção agredir ninguém, porém é fácil reclamar assim....

Agente tenta o máximo que dá, porém o fórum não nós traz nada de positivo, buscamos isso fora dele, deixando o fórum como uma terceira ou quarta prioridade.

5 dias? Acho isso aceitavel, quando tava na game zone, achava tópicos de meses de spam e ainda estava aberto, porém quando eu via fechava.

Nem sempre ficamos passando nas áreas para vemos tudo, as vezes pegamos uma ou duas páginas de report e vamos ver outras coisas: Estudar, trabalhar, Ler, ouvir música, assistir séries/animes, jogar e etc.

Espero mais paciência de vocês membros, tentamos fazer o melhor que está ao nosso alcançe, são 30000 (trinta mil) membros ativos para 50 staffers, claro que não daremos conta de muita coisa.

Trabalho acumula-se mesmo, quando ver um tópico desse, mande em mensagem de visitante para um moderador, criar esse tipo de reclamação, faz sentimos que somos inúteis e não fazemos nada direito.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Bom, começando pelos tópicos, eu estou errado sim, porém, como você disse, a Cross Fire Zone está desorganizada.

Acho que precisaria de moderadores para ajudar um poucos aos atuais, pois é uma área muito movimentada.

Bom, se você e os outros CFs estão procurando fazer uma regra pra fortalecer a área, agradeço.

Obrigado pela atenção, pode fechar o tópico.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.