Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servido '-'

xBio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Néh bio , Esses servidores ai são tudo full PVP...

E tem hora que começa a enjoar ...

E os que são Hate baixa ,são tudo mal feitos :risada:

Bio , olha >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Achei esse , mas acho que o gm ainda ta editando, ou ele fecho o serve euaeheauaehueha' ... vamos ver néh :droga:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zathura está sendo organizado e esperando host novo, sou amigo deles. A respeito de um PW parecido com a lug estou planejando um servidor hard mais como estou sozinho nesse projeto fica um pouco complicado, visto que trabalho tenho tempo disponivel mais a noite e fins de semana.

Link para o comentário

afe o serto seria fazer um igual o da lug com pouco mais de XP e Dar Golds de Graca Pois Dai Vai Ficar Ruuim Gastar Dinheiro Atoa Num Server Pirata Que Pode Lucrar Depois De Um Dias Fali Entao o Serto Seria Sem Donate Mais Igual o Da Lug Com Gold de graca!

Link para o comentário

pw unix não é tao facil e nem tao dificil, vc mata mob inicial vai pro nv3, cubi gold leiloeira, faz bau dropando insignia dos mob no lago, server é top, a moeda é mais valorizada doq o gold por isso é top, mas o adm fez uma atualizaçao terça que era pra ser de 3horas e server ainda ta off, e ja teve varios ban sem motivo e etc, ou seja, pw top nas maos de uma staff ruim.

Link para o comentário

pw unix não é tao facil e nem tao dificil, vc mata mob inicial vai pro nv3, cubi gold leiloeira, faz bau dropando insignia dos mob no lago, server é top, a moeda é mais valorizada doq o gold por isso é top, mas o adm fez uma atualizaçao terça que era pra ser de 3horas e server ainda ta off, e ja teve varios ban sem motivo e etc, ou seja, pw top nas maos de uma staff ruim.

Sim eu jogava lá ...

Eu parei mesmo que começei enjuar do serve , por que era só fica pegando insigna e tantar um refino bom e, fora que tinha poucos playes ..

Dai parei .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.